terça-feira, 29 de março de 2011

Shadowside fala sobre cancelamento de abertura para o Iron Maiden hoje no Rio de Janeiro

Shadowside fala sobre cancelamento de abertura para o Iron Maiden hoje no Rio de Janeiro

Banda agitou o público carioca na noite de ontem

A banda brasileira Shadowside se apresentou na noite de ontem, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O grupo foi responsável pela abertura do show do Iron Maiden, que, infelizmente, devido a problemas com a barricada de segurança foi cancelado e remarcado para esta noite (28/03).

Apesar de diversos sites estarem informando que a Shadowside faria nova exibição, a produtora Mondo Entretenimento, tentando resolver os problemas e organizar a nova apresentação, não sabia, naquele momento, dizer se haveria condição técnica de manter os brasileiros no evento, decidindo portanto manter apenas o Iron Maiden na nova data.

Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarra), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) agradecem a todas as pessoas do Iron Maiden, Mondo Entretenimento e da HSBC Arena pela oportunidade, atenção e cordialidade, e o público presente pela recepção calorosa. Os integrantes da Shadowside desejam um excelente show para o Iron Maiden e aos fãs.

Na ocasião, a banda apresentou em primeira mão no Brasil, além do repertório normal, três novas composições que farão parte do seu mais novo registro fonográfico "Inner Monster Out". "I'm your Mind", "Disrupted Reality" e "Gag Order", que figurou no repertório da mais recente turnê europeia do grupo ao lado do W.A.S.P., tiveram bela aceitação durante a exibição na capital fluminense.

Um vídeo da apresentação de ontem da banda Shadowside foi disponibilizado no YouTube e pode ser visto em http://www.youtube.com/shadowsidepress7.

Fonte: Shadowside Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário