quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Uganga é uma das atrações do Encontro Novas Tendências neste sábado

Evento chega a sua terceira edição e será realizado de 19 a 20 de dezembro em Uberada, no triângulo mineiro

Minas Gerais se tornou um dos grandes centros de festivais de música independente no Brasil. O Encontro Novas Tendências é mais um grande evento que acontece no estado.
Neste ano o festival chega a sua terceira edição e será realizado de 19 à 20 de dezembro na Praça Pôr do Sol em Uberaba/MG. Embora a música seja o principal foco do evento, o Encontro Novas Tendências também promove intervenções voltadas para o teatro, cinema e poesia.
Entre os 16 shows musicais programados para os dois dias de evento, os do Macaco Bong, Vandaluz e UGANGA são os mais esperados

O UGANGA sobe ao palco do Encontro Novas Tendências no sábado dia 19 as 16h30 com entrada franca.
Confira um dos vídeos oficiais do evento gravado por Manu Joker, vocalista do UGANGA:
http://www.youtube.com/watch?v=gKu4TYGYDt0
Outras informações sobre o festival:
www.megalozebu.com.br

O novo álbum do UGANGA, Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito, chega às lojas em janeiro. Este será o terceiro trabalho da banda mineira de crossover formada por Manu Joker (vocal), Christian (guitarra), Thiago (guitarra), Ras (baixo), Marco Henriques (bateria) e Vouglas (efeitos).
Cinco músicas de Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito estão disponíveis para audição no Myspace: "Fronteiras da Tolerância", "3XC", “Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)” , "Sua Lei, Minha Lei" e "Asas Negras". Além delas, completam o tracklist do álbum “Zona Árida”; “P.A.X.”; “Encruzilhada”; “Iso 666”; “Velas”; “Milenar”; “O Primeiro Inquilino” e "Kali Yuga". O CD ainda vai reunir uma faixa multimídia com cenas de bastidores, shows, ensaios, gravações, depoimentos e fotos.
Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago. A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns (Sepultura, Kreator, Sodom, Voivod, Cro Mags, Ratos de Porão, etc). O álbum terá distribuição nacional pela Free Mind Records, Goma Discos e Incêndio Discos. Na Europa, a distribuição e markeking será da Metal Soldiers Records. O CD virá acompanhado de um pôster exclusivo em embalagem digipack luxo.

Além do show no Encontro Novas Tendências, o UGANGA faz mais outra apresentação no dia 26 de dezembro no Bar Caverna, em Araguari/MG.

Mais informações:
Fonte: Som do Darma