segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tilo Wolff, líder e vocalista da banda LACRIMOSA, enviou esta carta para os seus fãs

Tilo Wolff, líder e vocalista da banda LACRIMOSA, enviou esta carta para os seus fãs como parte da divulgação do seu último trabalho “Schattenspiel” (em breve disponível no Brasil pela Dynamo Records):

Um ou outro poderia perguntar-se, por que não simplesmente LACRIMOSA lança um “Best Of”?

Muito simples: um “Best Of” é para pessoas que realmente não conhecem à banda e com uma coletânea de hits são forçados a gostar dela. Mas, que acontece com aqueles que têm escutado à banda por anos e que possuem todos os CDS? O que eles fariam com um “Best Of”?

Para o vigésimo aniversario, nós não quisemos fazer um CD para as pessoas que não ligavam para Lacrimosa no passado, fizemos um CD para quem temos que realmente agradecer por esse aniversario: você, nosso público!
E como muitas vezes nos tem perguntado se alguma vez lançaríamos aquelas composições que não tínhamos incluído nos álbuns regulares, finalmente os seus desejos foram escutados e apresentamos 16 músicas inéditas e 2 faixas novas em 'Schattenspiel'!

Mas, alguns podem perguntar-se agora, o que vamos fazer com sobras de canções? Em LACRIMOSA não existe uma sociedade de classes entre as músicas, porque o nosso objetivo não é escrever hits, o nosso objetivo é expressar sentimentos e sentimentos são relativos. Se não demos a conhecer alguma música no momento, sempre houve uma razão para isso. Um exemplo: em 'Schattenspiel' (Jogo de Sombras) há composições que foram tão importantes no desenvolvimento de LACRIMOSA como pilares de sustentação na casa da nossa arte e não podíamos tirar elas da nossa construção, naqueles dias. No passar dos anos seguimos construindo e aquelas partes, atualmente, são auto-suficientes.

Hoje podemos arrancar os pilares sem que nada se desmorone!

Assim, cada faixa em 'Schattenspiel' conta a sua própria história e, no encarte do CD, eu escrevi todas essas histórias e explico a importância que cada uma delas tem para LACRIMOSA.

Com isto em mente, desejamos-lhes momentos emocionantes e emotivos com a música que nos últimos 20 anos temos tocado na sombra!

Tilo Wolff

Maiores Informações:

www.lacrimosa.ch
www.myspace.com/lacrimosaofficial

Fonte: Karina Somacal - Dynamo Records

Coletânea reune 13 grandes bandas do Interior de SP e Minas Gerais

Já está disponível para download gratuito a coletânea Rock Now - Undeground United, lançado pelo Portal Rock Now

Esta primeira edição da coletânea Underground United conta exclusivamente com bandas (Rock/Metal e suas vertentes) do Interior de SP e Minas Gerais provando tamanha qualidade da cena undeground da região.

Os links para download estão no endereço: http://www.rocknow.com.br/?p=1984

Confira o setlist:

1. Blackadder – “Burned Sins”
2. Slasher – “Time to Rise”
3. Souls For Sale – “Beyond the Walls”
4. Branding – “Degradation of Race”
5. Thriven – “Pure”
6. Kamala – “Purify”
7. Kliav – “Fame´s Virus”
8. Medofobia – “Faceless”
9. Meant to Suffer – “Lovely Chainsaw Incident”
10. Prototype X – “Screams of Hate”
11. Bloodown – Inglourious Basterds
12. Los Baldes – “In Seconds”
13. Renato Albanez – “That´s my Way”

Fonte: Portal Rock Now www.rocknow.com.br