
Venha conferir as técnicas de um dos maiores e mais rápidos bateristas do mundo!
Em sua primeira apresentação na cidade de Maringá, Max Kolesne abordará técinas de
pedal duplo, solos e improvisação. Um verdadeiro WORKSHOW! Bom, para os fãs da banda
KRISIUN dispensa maiores comentários sobre esse grande baterista.
Uma oportunidade única para participar, aprender ou

músico Max Kolesne!
Data: 15/07/2010 (quinta-feira)
Horário: 20:00 hrs
Local: Tribos Bar, Av. Cerro Azul, Maringá-PR
Entrada: R$ 15,00
Venda de ingressos:
Instituto da Música - Av. Cerro Azul (prox. Catedral)
Pachamama Tattoo - Av. Herval, 128
Reservas para ingresso no valor antecipado: wind-of-fate@bol.com.br
Na hora o ingresso custará R$ 20,00
Breve biografia de Max Kolesne:
Com mais de 15 anos de existência, a banda brasileira Krisiun se firmou na cena musical como um dos mais importantes nomes do Metal Extremo mundial. Atualmente, o trio - formado por Max Kolesne (bateria), Alex Camargo (baixo/vocal) e Moyses Kolesne (guitarra) - possui uma agenda anual de mais de 150 shows pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, Australia, América do Sul e outros países. Aclamados pela crítica mundial como uma das mais originais, brutais e pesadas bandas do cenário metal, o Krisiun é hoje uma referência. A excelência e profissionalismo de seus integrantes abriram as portas para que o grupo conquistasse uma legião de fãs por onde quer que toque, seja nos mais longínquos e gelados países da Europa Oriental, passando pelo Ocidente do continente até as três Américas.
Desde a primeira turnê internacional do trio, em 1997, com 20 shows na Alemanha, a banda não parou mais. Ao lado de nomes como Morbid Angel, Kreator, Dimmu Borgir, Destruction, Obituary, Nile, Cannibal Corpse, Deicide, Immortal, Marduk, entre muitos outros, o Krisiun já cumpriu uma quantidade impressionante de apresentações e participações nos mais importantes festivais de metal como Milwaukee MetalFest, Wacken Open Air, With Full Force, Summer Breeze Open Air, Party San, Hell-Fest, Brutal Assault, entre outros.
O mais recente álbum do trio, o sexto lançado pela gravadora Century Media Records, Southern Storm, foi extremamente bem aceito pelos fãs e crítica em todo o mundo, e já rendeu ao grupo várias turnês internacionais com uma média de 40 shows em cada. Novamente o peso, velocidade e brutalidade avassaladores marcaram um disco que mostra a personalidade do Krisiun: de tão fortemente enraizada no que há de mais puro no metal, em todos os seus trabalhos, mesmo cada um deles tendo características marcantes e distintas, nunca se afastou do propósito inicial, que é o de fazer o verdadeiro metal extremo. O aprimoramento técnico dos músicos é impressionante, o que só comprova o comprometimento desses três musicos com seu trabalho.
O baterista Max Kolesne, por diversas vezes considerado pela imprensa especializada como um dos mais rápidos e precisos dentro do gênero, destaca-se por lapidar e compor um estilo único. Ele tem peso, técnica, velocidade e muita criatividade, o que faz de seus grooves, batidas e frases riquíssimas contribuições rítmicas no que diferencia o Krisiun de qualquer outra banda de Metal . Aclamado por publicações nacionais e internacionais especializadas de bateria, Max já foi capa das revistas Batera e Percussão e Modern Drummer .
Criador de um estilo unico de tocar e abordar a sonoridade de sua bateria, Max Kolesne é um músico de personalidade e certamente possui uma marca registrada já impressa dentro do metal mundial. O baterista se formou como autodidata, tocando junto com discos de suas bandas prediletas. Seu gosto refinado e diverso o colocou em contato com o trabalho não só dos maiores nomes do rock enquanto construía sua técnica - como Dave Lombardo, Pete Sandoval, Igor Cavalera, Gene Hoglan, Bill Ward, Nicko Mc Brain, Ian Pace ou Phill Rudd -, mas também os grandes do jazz como Buddy Rich, um de seus favoritos, e Billy Cobham.
Por meio de muita pesquisa sonora, incansáveis horas de estudo diário, muita garra, dedicação, perseverança e criatividade , seguramente é possível afirmar que Max Kolesne é na atualidade um dos mais importantes nomes da bateria dentro do metal extremo, servindo de referência para uma nova geração e até mesmo para bateristas mais veteranos, que inspirados por seu trabalho reformularam e revisitaram sua própria técnica.
Para os que se impressionam com a velocidade e pegada brutais presente nos trabalhos de estúdio do Krisiun, Max comprova toda a sua competência quando toca ao vivo - o que pode ser comprovado no recente DVD do grupo, Live Armageddon -, deixando claro que seu verdadeiro dom é realmente a bateria e a música.
Max Kolesne usa: bateria Gretsch, pratos Zildjian, baquetas Liverpool, peles Dudu Portes by Luen, Staff Drum triggers, monitores Meteoro.
Discografia:
- Sothern Storm ( 2008)
- Assassination (2006)
- Bloodshed (2004)
- Works Of Carnage (2003)
- Ageless Venomous (2001)
- Conquerors of Armageddon (2000)
- Apocalyptic Revelation (1998)
- Black Force Domain (1995)
- Unmerciful Order (EP- 1993)
- Curse of the Evil One (split - 1992)
- Live Armageddon (DVD 2006)
www.krisiun.com.br
Fonte: Wind Of Fate Produções