segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Guitarrista do Hellish War envolvido em grave acidente automobilístico

Vulcano estava no carro que colidiu contra uma árvore em Pouso Alegre/MG. Outras duas pessoas ficaram feridas
Vulcano, um dos guitarristas, compositor e membro fundador do HELLISH WAR, envolveu-se em grave acidente automobilístico no último dia 26 de dezembro quando, junto à mais dois amigos, viajavam de Campinas/SP à Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. O músico viajava no banco de passageiro do veículo. Durante uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle do carro que colidiu violentamente contra uma árvore.

Vulcano sofreu graves ferimentos, como traumatismo craniano, perfuração do intestino e escoriações. Com o impacto, os pulmões também foram afetados. O guitarrista foi atendido e internado na UTI do hospital de Pouso Alegre. O show que o HELLISH WAR faria no dia seguinte ao acidente (27/12), no Hammer Rock Bar, em Campinas, foi cancelado.

A boa notícia é que Vulcano já passa bem e recupera-se por completo do acidente em sua casa, em Campinas. Ainda não sabe-se ao certo quanto tempo Vulcano ficará longe dos palcos (a estimativa é de aproximadamente dois meses). Até lá, o HELLISH WAR se apresentará apenas com Daniel Job na guitarra.

O próximo compromisso do HELLISH WAR será neste domingo dia 17 de janeiro quando a banda se apresenta na Festa do Figo de Valinhos, no interior de São Paulo. Esse será o terceiro show da banda no Brasil desde que o HELLISH WAR voltou da sua primeira e bem sucedida turnê européia realizada no fim de 2009.

Mais Informações: