terça-feira, 30 de março de 2010

Guitarrista da Shadowside é destaque na revista Guitar Player de Março

Músico também está em evidência na Roadie Crew

Raphael Mattos, guitarrista da Shadowside, também está colhendo os frutos da bela receptividade que álbum Dare to Dream conquistou tanto por parte da mídia como pelo público. O músico ganhou as páginas da revista Guitar Player, importante publicação voltada ao instrumento no Brasil. Em entrevista ao jornalista Henrique Inglez, ele fala sobre as suas contribuições durante o processo de gravação do mais novo registro fonográfico da Shadowside, suas influências musicais, seus métodos de composição, descreve os equipamentos que utiliza tanto ao vivo como em estúdio e várias outras curiosidades.

Além disso, para coroar essa boa fase, Raphael Mattos ficou entre os dez melhores guitarristas do Brasil segundo pesquisa realizada junto aos leitores da Roadie Crew, maior revista de Rock e Heavy Metal do País. A edição com esta enquete também está nas bancas.

Recentemente, Dare to Dream foi um dos CDs de Heavy Metal mais vendidos no Brasil e considerado um dos melhores lançamentos do gênero em 2009 segundo a imprensa especializada. Este trabalho contou com profissionais de renome como Dave Schiffman (System of a Down, Audioslave, Avenged Sevenfold) e Howie Weinberg (Aerosmith, Iron Maiden, Metallica, Pantera).

Neste momento, a Shadowside encontra-se em meio a Wake Up Screaming Tour e prestes a apresentar o seu mais novo videoclipe.

Mais informações em:

www.myspace.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband.
www.shadowside.ws

Fonte: Shadowside Press