quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nevermore lança seu mais novo álbum The Obsidian Conspiracy

NEVERMORE está de volta e muito melhor do que nunca com o seu mais novo lançamento “The Obsidian Conspiracy”, disponível no Brasil através Shinigami Records, que poderia ser rotulado como o disco mais impressionante da ilustre carreira de mais de uma década. Até o aclamado baterista Richard Christy (ex Iced Earth, Death, Control Denied, Incantation, entre outras) se rendeu aos encantos deste álbum, é só conferir a resenha publicada em http://www.metal-army.com/?p=4105. Você pode ouvir uma prévia do álbum, específicamente a fascinante “Without Morals”, no My Space da NEVERMORE (http://www.myspace.com/nevermorefans).

NEVERMORE também filmou o vídeo da música “Emptiness Unobstructed” no passado dia 18 de maio no seu show na O2 Academy Islington em Londres, Inglaterra, e foi dirigido por Nigel Crane (Paradise Lost)

Esta banda de metal por excelência foi formada, a partir das cinzas de Sanctuary, na cidade de Seattle (Washington) em 1991 por Warrel Dane e Jim Sheppard (baixo), com Jeff Loomis (guitarra, que tocou na última formação de Sanctuary ) e Mark Arrington na bateria. Alguns anos mais tarde, Van Williams se juntou à banda substituindo a Mark. NEVERMORE já lançou seis álbuns, percorreu o mundo várias vezes e cativou os corações dos metalheads nas sucessivas turnês tocando ao lado de importantes bandas como Megadeth, In Flames, Disturbed, Arch Enemy, Dimmu Borgir e Children of Bodom, entre outros.

Fonte: Shinigami Records