segunda-feira, 21 de março de 2011

Metal Army News - Tormenta & Brutal Morticínio

TORMENTA

Banda Tormenta lança vídeo e participa de promoção

A banda TORMENTA lança videoclipe da música "Destruição Fatal”. O videoclipe, que foi editado com imagens de várias apresentações da banda, está acessível no site da distribuidora musical Izzo, onde participa de uma promoção no qual os clipes mais comentados receberão patrocínio musical da Izzo e o mais votado abrirá um show do KORZUS.


A TORMENTA já dividiu o palco com os veteranos do KORZUS em 2007 no Metal Rebellion, festival que rendeu um DVD que estará nos 5 kits que a banda vai sortear entre as pessoas que deixarem um comentário na página do vídeo no site da Izzo. Para assistir o videoclipe, acesse o link: http://www.izzomusical.com.br/videos/banda-tormenta-destruicao-fatal/pagina/2 e não esqueça de deixar um comentário e concorrer aos kits, que além do DVD contém CD e camiseta. (Vale 1 comentário por pessoa).


A música "Destruição Fatal" faz parte do EP “Tormenta", trabalho de estréia da banda lançado no final de 2006, que agora está disponível para download ao preço de um "tweet" no site oficial.


BRUTAL MORTICÍNIO

Brutal Morticínio anuncia o título do novo álbum

O segundo trabalho do BRUTAL MORTICÍNIO foi intulado de “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”. O nome escolhido representa o caráter do álbum que versará a respeito da tirania do cristianismo sobre a América Latina, assim como o seu histórico de guerras e revoltas. O material deve soar um pouco mais agressivo e ao mesmo tempo mais gélido e melancólico quando comparado ao “Despertar dos Chacais... Outono dos Povos...”, primeiro material da banda.

Segundo Tormento, vocalista da horda, “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais” também é a faixa título do álbum, inspirado na destruição do mundo ameríndio, dos focos de resistência que desde muito assombra o continente. Porém sistematicamente foi e é amortecida na história. O material deve conter cerca de seis músicas inéditas, além de um novo registro de uma das faixas do “Despertar Dos Chacais... O Outono dos Povos...”.
O lançamento está previsto para meados do mês de junho deste ano.

Fonte: Metal Army Agency