quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hellish War: vídeos de show na Alemanha disponíveis

Filmagem traz a performance da banda no SwordBrothers Festival VIII

Em setembro de 2009 o HELLISH WAR realizou a sua primeira turnê européia. Batizada de "European First Assault Tour", o grupo fez oito shows pela Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo três apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça, "Razorblade Festival" na Alemanha e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha, e que teve todos os ingressos esgotados.
O HELLISH WAR deixou a Europa com vários convites para retornar em breve e fazer uma turnê ainda mais extensa. O grupo também retornou ao Brasil com a gravação de alguns shows. Um disco ao vivo gravado durante a turnê será lançado em breve no Brasil e Europa. Uma coleção de seis vídeos do show realizado pelo HELLISH WAR no Swordbrothers Festival foram agora disponibilizados no site da banda e também no Youtube.
As filmagens foram feitas pela equipe do programa de TV alemão "Hardline" que estiveram cobrindo o evento.
Confira um dos vídeos, da música "We Are Living For The Metal":

http://www.youtube.com/watch?v=z46BEyAhfr8

Entre outras informações, Vulcano, guitarrista da banda que recentemente sofreu um grave acidente de carro, continua se recuperando em sua casa na cidade de Campinas/SP. Ele passa bem. Neste domingo, dia 17/01, o HELLISH WAR se apresenta na edição 2010 da tradicional Festa do Figo de Valinhos. Daniel Job será o único guitarrista. O evento começa as 20h e a entrada é franca.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar

Fonte: Som do Darma

German CORONATUS live-dates: update‏

CORONATUS live:

16.01. DE-Balingen, Sonnenkeller
30.01. DE-Stuttgart, Intus
20.03. DE-Essen, Sounds

Font: Massacre Records Press