terça-feira, 16 de agosto de 2011

Shadowside libera teaser de novo álbum na internet

Shadowside libera teaser de novo álbum na internet

Após receber diversas mensagens em suas redes sociais, a banda brasileira Shadowside resolveu acabar parcialmente com a expectativa dos fãs. O grupo, considerado um dos principais expoentes do atual cenário musical no exterior, acaba de liberar teaser de todas as composições do novo álbum "Inner Monster Out", nas páginas do MySpace, Revebnation e PledgeMusic.com, empresa responsável pela pré-venda deste registro fonográfico. As versões para "Ace Of Spades", clássica composição do Motörhead, e “Inútil”, do Ultraje a Rigor, também estão disponíveis para audição.

O terceiro disco da carreira da Shadowside foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD trará a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.

"Inner Monster Out" tem lançamento confirmado para o próximo dia 30 de agosto nos EUA, via SHP Records, e 1° de setembro no Brasil, com distribuição da Voice Music.

O tracklist oficial de “Inner Monster Out” consiste em:
1. Gag Order
2. Angel with Horns
3. Habitchual
4. In the Name of Love
5. Inner Monster Out - featuring Björn "Speed" Strid (Soilwork), Mikael Stanne (Dark Tranquillity) e Niklas Isfeldt (Dream Evil)
6. I'm Your Mind
7. My Disrupted Reality
8. A Smile Upon Death
9. Whatever Our Fortune
10. A.D.D.
11. Waste of Life
Bonustrack
Inútil – Ultraje a Rigor! featuring Roger Moreira

A pré-venda da versão digital do disco está disponivel em PledgeMusic.com. Parte do dinheiro arrecadado nesta campanha será encaminhado à Cruz Vermelha japonesa. Veja em http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side.

Links relacionados:
http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.reverbnation.com/shadowside

Fonte: Shadowside Press Agent