sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Show das bandas Shadowside e Vulcano é adiado

Show das bandas Shadowside e Vulcano é adiado

Nova data já está sendo agendada

O Grupo Rock Santos anuncia oficialmente o adiamento da apresentação da bandas Shadowside e Vulcano, que aconteceria no próximo dia 14 de janeiro, no Teatro Brás Cubas, em Santos. O motivo esta relacionado a problemas de logística e operacionais em decorrência das festas carnavalescas as quais a Secult Santos, entidade mantenedora do projeto, esta envolvida.

"Lamentamos muito em nome de todos os colaboradores (Cidinha Arraes, Bruna Mendez, Julie ExtremeNoise, Vera Lúcia e Danusa Fragoso Silvestre), por Vulcano, Shadowside e principalmente pelos headbangers e rockeiros que estavam na expectativa por este encontro histórico das duas maiores bandas da Baixada Santista. Porém, isto é somente um adiamento. Agradecemos o apoio e em breve teremos novidades!", declarou Eduardo Junior, um dos responsáveis pelo evento.

O Grupo Rock Santos já trabalha em uma nova data, que deverá ser anunciada nos próximos dias.

Reconhecido como um dos principais expoentes da nova safra que está em destaque no cenário do Heavy Metal, o Shadowside lançou recentemente "Inner Monster Out", um dos melhores álbuns de 2011 segundo a critica especializada. Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

O Vulcano, lenda viva da música underground brasileira, está em plena divulgação do álbum "Drowning in Blood". O grupo formado por Luiz Carlos Louzada (vocal), Zhema (guitarra), Fernano Nonath (guitarra), Diaz (baixo) e Arthur "Von Barbarian' (bateria) já está aquecendo as baterias para a nova série de shows como headliner pela Europa. A "You Were Warned... Vulcano Strikes Again! Tour 2012" até o momento tem aproximadamente 23 datas confirmadas. A excursão dos brasileiros começa no dia 19 de abril e termina em 13 de maio. O quinteto passará por Escócia, Inglaterra, Holanda, Dinamarca, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica, França, Itália, Suíça, entre outros.

Os produtores interessados em contratar o espetáculo da Shadowside que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br. Para contratar os shows do Vulcano, produtores interessados devem entrar em contato no e-mail diaz_vulcano@hotmail.com.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.lastfm.com.br/music/Shadowside
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
http://www.vulcanobrazil.com
http://www.myspace.com/vulcanobrazil
http://www.twitter.com/vulcano_band
http://www.facebook.com/VulcanoMetal

Próximas divulgações da The Ultimate Music - Press:
14/01 - Shadowside & Vulcano - Teatro Municipal - Santos/SP - ADIADO!
14/01 - Dying Fetus - Manifesto Bar - SP/SP
20/01 - Eluveitie - Estudio Emme - SP/SP
11/02 - Within Temptation - Espaço Victory - SP/SP
04/03 - Six Feet Under - Carioca Club - SP/SP
10/03 - Mark Farner - Via Marquês - SP/SP
01/04 - Opeth - Carioca Club - SP/SP
07/04 - Sodom - Carioca Club - SP/SP
14/04 - Sebastian Bach - Carioca Club - SP/SP

The Ultimate Music - PR, Management & Consultancy