quinta-feira, 21 de julho de 2011

Shadowside lança segunda música de novo disco na internet

"Habitchual" foi divulgada pelo programa Heavy Nation, da Rádio UOL

Terceiro álbum do grupo, "Inner Monster Out" sai no dia 1° de setembro
Crédito: Victor Nomoto


A banda brasileira Shadowside recentemente revelou para audição a faixa "Angel With Horns", primeiro single e videoclipe do novo álbum "Inner Monster Out", com exclusiva à AOL Music. Após obter expressiva repercussão no major portal norte-americano, o grupo também aproveitou o poder da internet para desvendar outra composição deste registro fonográfico. Desta vez, o grupo divulgou em primeira mão ao programa Heavy Nation, da Rádio UOL, a música "Habitchual".

"Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, líder do grupo Ultraje a Rigor!.

O terceiro disco da carreira da Shadowside será lançado no próximo dia 30 de agosto nos EUA, via SHP Records, e 1° de setembro no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Há alguns dias atrás, a banda divulgou a pré-venda deste CD com a PledgeMusic.com. Além da versão digital do disco, estão disponíveis para compra vários artigos que os fãs adoram colecionar. Parte do dinheiro arrecadado nesta campanha será encaminhado à Cruz Vermelha japonesa. Veja em http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side.

Vídeos da Shadowside em estúdio estão disponíveis na página oficial do grupo no YouTube em www.youtube.com/ShadowsidePress7.

Escute "Angel with Horns" no AOL Music em http://aol.it/nzblJm.
Escute "Habitchual" na Radio UOL em http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/11826148 (Edição n° 20)

Links relacionados:

http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband

Fonte: Shadowside Press