segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hugin Munin e Torture Squad confirmam show em Santos

Hugin Munin e Torture Squad confirmam show em Santos

Apesar de estar totalmente concentrada na gravação do debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods”, a banda Hugin Munin tem optado em não ficar mesmo longe dos palcos. Após importantes shows pelo país, o grupo confirmou performance para o próximo dia 11 de junho, às 21h, na Coliseu do Rock, em Santos, ao lado do Torture Squad, um dos principais nomes do Metal nacional.

Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Sigurd (baixo) e Modi (bateria) devem aproveitar a oportunidade para apresentar algumas composições deste tão aguardado trabalho.

O evento também contará com a participação das bandas Al Qaeda (Cubatão-SP) e Groove Death (Guaranésia-MG). Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na loja Top Shirts ou no próprio local do show por R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00 (no dia).

O Coliseu do Rock fica na Rua Visconde de São Leopoldo, 212 - Centro (próximo a Rodoviária de Santos).

Vale a pena lembrar que, a Hugin Munin será headliner do Odin's Kriger Fest II, evento que será realizado no dia 13 de Agosto, na Ego Club, em São Paulo. Mais informações serão divulgadas em breve.

Diversos vídeos dos "Viking Brothers" em estúdio e em turnê pelo Brasil estão disponíveis em http://www.youtube.com/user/huginmuninofficial.

Links relacionados:

http://www.facebook.com/huginmuninbr
http://twitter.com/huginmuninmetal
http://www.myspace.com/huginmuninbr
http://www.huginmuninempire.com
http://www.youtube.com/user/huginmuninofficial

Fonte: The Ultimate Music - Assessoria de Imprensa, Management & Consultancy