sexta-feira, 21 de agosto de 2009

33º Wind of Fate Metal Fest

33º Wind of Fate Metal Fest
WE ROCK! - São Paulo-SP (Banda Tributo aos clássicos do Rock e Heavy Metal, como: Rainbow, Deep Purple, Black Sabbath, Hendrix, Led Zeppelin, Beatles, Whitesnake e mais)Banda formada pela talentosa vocalista Jenny Pauzner, Daniel Labó (Hand of Doom Black Sabbath Tributo e mais) na bateria, Diego Jaú (Hand of Doom Black Sabbath Tributo e mais) no baixo e Fernando Piu na guitarra. Com certeza uma banda formada por ótimos músicos e que merece grande atenção pelo talento dos mesmos! Para conferir algumas músicas dessa banda Tributo aos Clássicos, acesse o link: http://www.youtube.com/jennypauzner
BABY DOLL - A Banda Baby Doll foi formada em março de 2001 por Said The Dr. Love, procurando buscar o Rock N" Roll cru e direto, sem se preocupar com modas e nem tendências que rolavam na época.A Baby Doll sempre quer diversão e divertir o público, mostrando seu som e seu visual inspirado no glam glitter poser metal hard rock, aliado a muita sensualidade e polêmica.
Data: 05/09/09Local: Tribos Bar, Av. Cerro Azul, Maringá-PR
Entrada: R$ 15 antecipado e R$ 20 na hora
Pontos de Venda:
Jay Pee- Av. Tiradentes, 87 e Bene Tatoo.
Reservas pelo email: wind-of-fate@bol.com.br

Hellish War fecha contrato com a Pure Steel Records

Gravadora alemã lançará os dois álbuns da banda em todo território europeu

O HELLISH WAR continua desbravando território no velho mundo. Às vésperas de sua primeira turnê européia, a banda de heavy metal clássico old school acaba de fechar contrato com a gravadora alemã Pure Steel Records. O contrato vai proporcionar o lançamento em solo europeu dos dois álbuns da banda, Defender Of Metal (2001) e Heroes Of Tomorrow (2008), que estarão reunidos em um especialíssimo pacote duplo numerado incluindo duas faixas bônus. O clássico Defender Of Metal também recebeu nova masterização especialmente para esse lançamento.
Os álbuns estarão disponíveis em todo território europeu a partir do próximo dia 28 de agosto.
"Estamos muito felizes. Não há como descrever nossa satisfação", diz o guitarrista Daniel Job. "Nossa primeira turnê européia foi coroada com esse contrato com a Pure Steel Records. Com o apoio de uma gravadora, nós conseguiremos obter resultados ainda melhores dessa primeira turnê. Daqui 15 dias chegaremos na Europa e o presente de boas vindas será o CD duplo com nossos dois álbuns".
Batizada de "European First Assault Tour", a primeira turnê européia do HELLISH WAR terá início no próximo dia 04 de setembro em Worblaufen na Suíça e vai incluir quatro apresentações em festivais europeus: dia 05/09 no Back To Rock na Suíça, dia 12/09 no SwordBrothers Festival na Alemanha e dias 18/09 e 19/09 no Razorblade Festival, também na Alemanha, onde a banda será a única atração a tocar nos dois dias do evento.
Outros shows da "European First Assault Tour" incluem dia 08/09 no The Frontline em Gent na Bélgica; 09/09 no De Rots em Antwerpen na Bélgica, dia 13/09 no Die Halle em Frankfurt na Alemanha e dia 17/09 no Kanslös em Den Haag na Holanda.
Além do contrato com a Pure Steel Records e a turnê européia, o HELLISH WAR também comemora o fato de ser a única banda brasileira a participar de Reunation - A Tribute To Running Wild, novo tributo oficial ao Running Wild. A banda já gravou sua versão de "Return of The Gods" e o Cd sai em breve.
O HELLISH WAR também foi destaque da edição de agosto da conceituada revista alemã Heavy. A música "Destroyer" entrou na coletânea "Metal Crusade" que acompanha a revista.

Mais Informações:

www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar (Twitter)
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617 (Orkut)
www.palcomp3.com.br/hellishwar (Palco MP3)
www.puresteel-records.com