sábado, 5 de junho de 2010

Guitarrista do Dark Tranquillity comenta vinda ao Brasil

A banda sueca toca no Hangar Bar, em Curitiba

Niklas Sundin está empolgado com a apresentação do Dark Tranquillity no Brasil.

O guitarrista Niklas Sundin, do Dark Tranquillity, está muito empolgado pela vinda do grupo ao Brasil. No próximo dia 13 de junho, o sexteto sueco realiza uma única apresentação em Curitiba, no Hangar Bar. O evento é promovido pela Agência Sobcontrole e promete uma noite inesquecível para os fãs de Heavy Metal de alta qualidade.

O Dark Tranquilliy está em turnê do novo disco We Are the Void. “O caráter de novidade em excursionarmos pela primeira vez pela América do Sul é algo que por si só tem nos causado uma grande expectativa”, destaca Niklas Sundin.

O guitarrista não esconde a satisfação em tocar no Brasil. “Estamos particularmente felizes pelo privilégio de nos apresentarmos em mais de uma capital. Sabemos que alguns de nossos compatriotas suecos não tiveram a mesma oportunidade em suas últimas passagens que tiveram pelo país”, completa.

A turnê pela América do Sul começa no dia 5 de junho na Colômbia e passa pela Venezuela, Peru, Chile, Uruguai e Brasil. O encerramento da tour será a apresentação da banda em Curitiba.

A abertura do show do Dark Tranquillity em Curitiba fica ao cargo da banda Of the Archaengel de São Paulo. O grupo divulga as músicas do álbum “The Extraphysicallia” que deve ser lançado em breve. O quinteto iniciou as atividades com o nome Lethal Curse e já abriu shows do Anathema, Rotting Christ, Paradise Lost e Opeth no Brasil.

Os ingressos para o show do Dark Tranquility em Curitiba estão à venda na Dr. Rock (Shopping Metropolitan – Curitiba) e pela Ticketbrasil (www.ticketbrasil.com.br). Informações: www.dtcuritiba.com . Até o dia 9 de junho, os fãs da banda podem participar de uma promoção de ingressos da Agência Sobcontrole na comunidade do evento no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101718527.


Serviço

Dark Tranquility (Suécia)

Data: domingo,13 de Junho de 2010, às 21h

Local: Hangar Bar - Alameda Doutor Muricy, 1091- Centro, Curitiba / PR

Abertura:Of The Archaengel (SP)

Censura: 16 anos

Informações: www.dtcuritiba.com

E-mail: dtcuritiba@gmail.com | shows@cartadaproducoes.com.br

Realização: Agencia Sobcontrole

Ingressos

1º lote - Pista :promocional e meia-entrada : R$40,00

2º lote - Pista :promocional e meia-entrada : R$50,00

* Estudantes: obrigatória apresentação da carteirinha

* Promocionais: Levar 1kg de alimento não perecível no dia do show

Postos de venda:

Dr. Rock (Shopping Metropolitan) - Rua Emiliano Perneta, 297 - Centro, Curitiba / PR - Fone: (41) 3324-0669

Vendas pela Internet: Ticketbrasil (www.ticketbrasil.com.br). Email: comercial@ticketbrasil.com.br

Fonte: ArtePress