quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uganga toca neste sábado no Festival Udi Rock 2009

Banda será uma das principais atrações e se apresenta no evento pelo segundo ano consecutivo

Um dos eventos mais descolados do Triângulo Mineiro, o Festival Udi Rock chega a sua quarta edição em 2009. Neste ano o festival será realizado de 10 à 14 de dezembro em diferentes locais da cidade de Uberlândia/MG. O evento funciona como uma miscelânea de oficinas, workshops, mostras, mesas redondas, debates e apresentações musicais. Entre os shows mais esperados desse ano estão o do Made In Brazil, Krow, Moretools, Los Porongas e o do UGANGA.

Este será o segundo ano consecutivo que o UGANGA se apresenta no festival. A banda sobe ao palco no sábado as 19h20. Neste dia 12, o Udi Rock estará acontecendo na Praça Sérgio Pacheco a partir das 14h com entrada franca.

Mais informações:
http://www.udirock.com.br

O novo álbum do UGANGA, Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito, chega às lojas em janeiro. Este será o terceiro trabalho da banda mineira de crossover formada por Manu Joker (vocal), Christian (guitarra), Thiago (guitarra), Ras (baixo), Marco Henriques (bateria) e Vouglas (efeitos).
Cinco músicas de Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito estão disponíveis para audição no Myspace: "Fronteiras da Tolerância", "3XC", “Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)” , "Sua Lei, Minha Lei" e "Asas Negras". Além delas, completam o tracklist do álbum “Zona Árida”; “P.A.X.”; “Encruzilhada”; “Iso 666”; “Velas”; “Milenar”; “O Primeiro Inquilino” e "Kali Yuga". O CD ainda vai reunir uma faixa multimídia com cenas de bastidores, shows, ensaios, gravações, depoimentos e fotos.
Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago. A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns (Sepultura, Kreator, Sodom, Voivod, Cro Mags, Ratos de Porão, etc). O álbum terá distribuição nacional pela Free Mind Records, Goma Discos e Incêndio Discos. Na Europa, a distribuição e markeking será da Metal Soldiers Records. O CD virá acompanhado de um pôster exclusivo em embalagem digipack luxo.

Além do show do Udi Rock Scene, o UGANGA faz mais outras duas apresentações em dezembro: dia 19 no Festival Encontro Novas Tendências em Uberaba/MG e dia 26 no Bar Caverna, em Araguari/MG.

Mais informações:
www.myspace.com/uganga
Fonte: Som do Darma