domingo, 14 de novembro de 2010

Álbum de estréia do Andragonia já disponível

Álbum de estréia do Andragonia já disponível

Secrets In The Mirror, disco de estréia da banda paulistana de progressive metal ANDRAGONIA, já está disponível nas melhores lojas e livrarias do Brasil.

O disco foi gravado em São Paulo no Estúdio GR (Hori, Cine, Replace, Fake Number, etc) e produzido pelos próprios integrantes, Thiago Larenttes (guitarra), Yuri Boyadjian (baixo) e Daniel de Sá (bateria).
Secrets In The Mirror foi oficialmente apresentado à imprensa em evento fechado realizado no fim de Junho no Coletivo Galeria em São Paulo. Prestigiado por convidados e jornalistas dos mais importantes veículos especializados, o evento também marcou a premier do videoclipe da música "Undead", atualmente na programação da MTV.

Na Galeria do Rock, em São Paulo, Secrets In The Mirror pode ser encontrado na Die Hard (2º Andar) e na Hellion Records (1º e 2º Andar). Ambas também estão vendendo o disco em suas lojas na Internet: www.diehard.com.br e www.hellion.com.br
Atacadistas e lojistas também podem adquirir o Cd através da Hellion Records.

A banda também oferece um canal de venda direta para todo Brasil. Para mais informações basta entrar em contato pelo e-mail eliton@somdodarma.com.br ou pelo telefone (15) 3211-1621.

Secrets In The Mirror reúne as faixas "Life Inside", "Draining My Heart", "Shadowmaker", "The Choice", "In Company Of Silence", "Secrets In The Mirror", "Silent Screams", "Pull The Trigger", "Prison Without Walls" e "Undead".

O show de lançamento do álbum acontece no dia 17 de dezembro no Blackmore Rock Bar em São Paulo junto com Madgator e Hellish War. A banda também toca em Mogi Mirim/SP no Barsil dia 04 de dezembro e neste domingo, dia 14 de novembro, se apresenta em Leme/SP na sede do Kaiowas Moto Clube a partir das 15hs junto com o Fractius - Deep Purple Tribute.

Mais informações:

www.myspace.com/andragonia
www.twitter.com/andragonia (Twitter)
www.youtube.com/andragoniaofficial (Youtube)
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22864851 (Orkut)
www.estudiogr.com (Estúdio GR)
www.diehard.com.br (Venda de Secrets In The Mirror - Varejo)
www.hellion.com.br (Venda de Secrets In The Mirror - Atacado e Varejo)

Fonte: Som do Darma