sábado, 21 de maio de 2011

Shadowside grava videoclipe para novo álbum neste final de semana‏

"Angel with Horns" será a primeira música do álbum "Inner Monster Out" a se tornar videoclipe. O processo de produção deste registro, como roteiro e script, já está finalizado. As gravações serão realizadas neste final de semana, em Campinas, interior de São Paulo.

O clipe está sob a responsabilidade da produtora cinematográfica Studio Kaiowas. O material será gravado com qualidade HD em uma atmosfera de cinema. "Temos convicção de que o resultado será surpreendente", declararam os diretores Léo Alves e Thiago Pinheiro.

“Queremos que esse material tenha uma qualidade excelente, por isso, escolhemos grandes profissionais", comentou Dani Nolden, frontwoman da Shadowside. "A música é sobre alguém tentando escapar da sua própria realidade entediante, colocando todas as esperanças em uma perturbadora e misteriosa pessoa que é pura maldade, mas inocente como um anjo ao mesmo tempo", finalizou a cantora.

Detalhes da banda em cena e behind the scenes serão divulgados logo após o último take.

O disco "Inner Monster Out" será lançado digitalmente no próximo dia 7 de junho pela gravadora norte-americana SHP Records. Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.

Mais informações serão divulgadas em http://www.facebook.com/shadowsideband e http://twitter.com/shadowsideband.

Contato para shows: manager@shadowside.ws

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/shadowsidepress7
http://www.shprecords.com
http://bit.ly/SHADOWSIDE_DareToDream_itunes

Fonte: Shadowside Press Agent