quinta-feira, 15 de abril de 2010

Shadowside é sucesso em Angola, atacam de VJs da PlayTV e em destaque na nova Rock Brigade

Entrevista com a vocalista congestionou sistema de interatividade da Rádio

Para quem pensa que em Angola não existem pessoas fãs de Rock ou de Heavy Metal está absolutamente enganado. A banda brasileira Shadowside é uma grande prova disso. O grupo formado por Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Buitvidas (bateria) e Ricardo Piccoli (baixo) acaba de conquistar mais este território. As composições dos álbuns Thetare of Shadows e Dare to Dream estão constantemente em destaque no Volume 10, principal programa de Rock daquele país. Recentemente, a entrevista gravada com a frontwoman foi levada ao ar e deu uma repercussão tão grande que a Rádio Stereo FM, uma das principais da capital Luanda, não deu conta das mensagens e telefonemas que acabou congestionando todo o sistema de interatividade com os ouvintes.

Além disso, a vocalista Dani Nolden e o guitarrista Raphael Mattos atacam de VJs da emissora PlayTV. Eles são os apresentadores do programa Playlist, que convida os artistas favoritos da audiência para apresentar e comentar seus videoclipes prediletos. O Playlist vai ao ar neste sábado, dia 17/04, às 21h. A reapresentação acontece no dia seguinte às 9h e 14h.

Nos últimos meses, a Shadowside tem sido destaque nos principais meios de comunicação especializados do Brasil e do Mundo devido a bela receptividade do álbum Dare to Dream, que ainda vem figurando nas listas dos melhores artistas do Heavy Metal em 2009. Além do fator musical, a banda também tem se mantido em evidência devido a beleza da vocalista Dani Nolden, que vem sendo considerada a nova musa do segmento musical. A frontwoman voltou a figurar nas tirinhas engraçadas do cartunista Marcio Baraldi, desta vez, na nova edição da tradicional revista nacional Rock Brigade. Dani realmente virou a nova musa do Roko-Loko. Definitivamente sem chances com a finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish), o personagem ratifica a sua paixão pela brasileirinha.

Neste momento, a Shadowside está prestes a lançar o seu mais novo videoclipe. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

Mais novidades nos links:

http://www.myspace.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband.

Fonte: Shadowside Press