terça-feira, 16 de novembro de 2010

Metal Army News

BRUTAL MORTICÍNIO
Brutal Morticínio prepara o lançamento do seu segundo cd

O Brutal Morticínio está em fase de conclusão das composições de seu segundo cd. A horda entrará em estúdio no mês de dezembro do corrente ano para gravar o referido disco que ainda está sem título e deve ser lançado no início de 2011. São visíveis as diferenças para o disco anterior. O novo álbum será ainda mais voltado para o Black Metal em comparação ao “Despertar dos Chacais... Outono dos Povos”, com mais passagens melancólicas, entretanto ele não perderá a sua agressividade típica do metal old school a qual a banda se propõe a fazer. A temática também estará ainda mais voltada ao paganismo dos povos ancestrais da América. Entre os prováveis sons que constarão no material, que novamente será totalmente autoral, estarão: “Para a eternidade de Cuatemoc” faixa instrumental, “O Coveiro” e “Evocando os Obsessores espíritos das Florestas Austrais”.
A Horda pretende fazer um número ainda maior de cópias, tendo em vista a boa aceitação do primeiro disco. As 300 cópias iniciais do primeiro álbum rapidamente se esgotaram e no ano seguinte o relançamos.
Apesar das gravações a horda segue fazendo apresentações, principalmente no interior do Rio Grande do Sul.

INFECTOR CELL
Infector Cell lança seu primeiro trabalho oficial

Recentemente a banda de Thrash Metal Infector Cell (Cotia/SP) lançou seu primeiro trabalho oficial, trata-se de uma demo auto-intitulada com 4 faixas. Para maiores informações acessem:
http://www.myspace.com/infectorcellthrash

LOSNA
Losna com novo álbum a caminho

“Distiling Spirits” será o título do novo álbum da banda gaúcha de Thrash Metal Losna. O álbum foi gravado no estúdio Mil em Porto Alegre/RS, com produção de Fábio Lentino (The Ordher, ex-Nephasth). Agora é aguardar o lançamento deste novo petardo.

REVOGAR
Revogar divulga vídeo promocional

A banda vem divulgando um vídeo para a música “Profetas Amaldiçoados”. Em nota “nós procuramos passar através de montagens, o verdadeiro sentido da letra. Lembrando que é apenas um vídeo promocional, de onde talvez outros saiam”
Link do vídeo:
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=&release=108393019

SACRÁRIO
Sacrário lança novo álbum “Stigma of Delusion”

Há mais de uma década erguendo a bandeira do Thrash Metal, a Sacrário lança dia 03 de novembro seu mais novo trabalho, “Stigma of Delusion”. Mais uma vez a banda despeja 12 músicas do mais puro, violento e agressivo Thrash Metal. Mais pesado, técnico e consistente, o álbum mostra toda a qualidade do grupo que agora figura entre os grandes nomes da cena nacional.

TORMENTA
Tormenta entrevista e destaque em sites especializados

A Tormenta, banda de Thrash Metal do interior de SP, foi entrevistada pelo portal musical Cosmu. O Cosmu é um portal social que usa a música como seu foco principal. Entre os temas da entrevista está a decisão de cantar em português, as dificuldades de tocar metal no interior de SP e os planos da banda.
Confiram através do link: http://www.cosmu.com.br/site/materias_entrevistas.php?codC=1&ID=845-COSMU-ENTREVISTA--TORMENTA

Além da entrevista a banda também foi destaque no blog "Imagem, som e Fúria" com o post "A Tempestade Thrash. link: http://imagemsomefuria.wordpress.com/2010/09/25/a-tempestade-thrash/

VULTURE
Vulture divulga título do próximo álbum “Destructive Creation”

A banda Vulture encontra-se atualmente em processo de gravação do seu novo álbum, intitulado "Destructive Creation". Serão 12 músicas mantendo as mesmas características já firmadas pela banda, um Death Metal que une brutalidade e peso a elementos de Thrash e Heavy old school. A nova música em português que estará presente no álbum leva o título de "Carrasco de Si Mesmo"

METAL ARMY
Metal Army trabalhando pesado em turnês internacionais

A Metal Army Agency vem com uma programação e planejamento pesado para turnês internacionais no próximo ano. Algumas bandas confirmadas que desembarcam no Brasil são: Besatt (POL), Pandemia (TCH), Darkened Nocturn Slaughtercult (ALE), Horna (FIN), Agonize (BOS), Arkona (RUS), Thrudvangar (ALE) e Inferno (CHE).
O site da empresa está prestes a entrar no ar, fiquem ligados: www.metalarmy.com.br

FENRIR PRODUCTIONS
Fenrir Productions primeiro lançamento

A Fenrir Productions acaba de lançar seu primeiro material, trata-se de um split em CDR – Pro com as bandas: Navjarmaahr (Rússia) e Ravendark’s Monarchal Canticle (Brasil) intitulado “Elitist Pagan / War Brotherhoo”.

CARPATUS
Carpatus morte de Ravager

Infelizmente notificamos que Ravager (Lucas Martinelli) faleceu na madrugada de 23 para 24 de outubro em um acidente de carro em São Paulo.
Ravager tinha se juntado a banda Carpatus há algum tempo, inicialmente como baixista e posteriormente guitarrista, além também de ter sido membro da banda paulistana Endless War.
Ficam nossas condolências aos amigos e familiares.

Fonte: Carlos Trelles