segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Roça ‘n’ Roll promove workshop de violão e guitarra

Roça ‘n’ Roll promove workshop de violão e guitarra

No próximo dia 26 de outubro, o Roça 'n' Roll traz a Varginha o guitarrista e violinista Thiago Oliveira. O músico ministra um workshop no Conservatório Estadual de Música de Varginha, às 19h.

O violonista é guitarrista da banda de heavy metal Seventh Seal e mestre em música pela Universidade de São Paulo. Músico versátil, Thiago Oliveira é capaz de transitar pelo jazz, o rock e o erudito com facilidade.

Em 2007 foi semifinalista selecionado entre violonistas de todo o Brasil para a participação do concurso Fred Schneiter, um dos mais importantes prêmios do Brasil. Como músico de heavy metal, toca com a banda Seventh Steel que teve repercussão na Europa durante uma turnê por vários países em 2010.

Os ingressos para o workshop serão trocados no local por dois quilos de alimento não perecível. Toda arrecadação será revertida para a Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva. A ONG orienta os pacientes em relação ao tratamento da doença e fornece medicamentos, cestas básicas e fraldas geriátricas.

O Workshop com Thiago Oliveira é apoiado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura, Governo de Minas Gerais, Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural do Município de Varginha, COMIC (Conselho Municipal de Incentivo à Cultura), Lei Municipal de Incentivo à Cultura e o patrocínio da Autotrans, Wanger, Microlins, Programa Combate, Frutty, Unincor e agência de turismo Melbourne.

Serviço

Workshop de violão e guitarra com Thiago Oliveira

Data: 26 de outubro, 19h.

Local: Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga

Endereço: Praça João Pessoa, 137, Centro – Varginha-MG

Informações: info@rocainroll.com

Site oficial: www.rocainroll.com

Fonte: ArtePress