segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Shadowside confirma show em Piracicaba


Sensação do Heavy Rock nacional no exterior volta ao interior do Estado de SP

Para divulgar o seu mais novo trabalho, Dare to Dream, que segundo pesquisa da revista Roadie Crew, foi um dos discos de Heavy Metal mais vendidos do Brasil, a Shadowside ataca novamente mais uma cidade do interior do Estado de São Paulo. Desta vez, a banda liderada pela vocalista Dani Nolden, fará uma ofensiva, no próximo dia 19 de dezembro (sábado), à cidade de Piracicaba. O grupo será atração principal do festival Metal on Metal IV, que acontecerá a partir das 20h, no Benjamin Rock Bar.

Após uma extensa turnê internacional, este show marca o reencontro do grupo com o público brasileiro. No repertório, os músicos tocarão suas novas composições assim como do debut álbum Theatre of Shadows. Highlight, Red Storm, Hideaway, Nation Hollow Mind, In The Night, Baby in the Dark e Memories serão apenas alguns dos hits do mais recente set list interpretado no exterior e que prometem empolgar os fãs da música pesada.

A Wake Up Screaming Tour já passou por diversas cidades do Brasil, EUA e Espanha tem objetivo de promover o CD Dare to Dream. Este trabalho foi produzido e mixado por Dave Schiffman (System of Down e Audioslave e outros). A masterização ficou por conta de Howie Weinberg, que já trabalhou com grandes nomes internacionais como Aerosmith, Iron Maiden, Metallica e Pantera.

O evento contará com a abertura dos grupos Powerhead (Heavy & Thrash Metal covers), Dr. Overdrive (Hard & Classic Rock covers) e Horizons (Angra Cover).

O Benjamin Rock Bar fica na Rua Benjamin Constant, 2511, no Centro de Piracicaba (SP).

Ingressos à R$15,00 (antecipado) e R$20,00 (somente na porta) à venda na loja Mutantes localizada na Rua José Pinto de Almeida, 669-1 Centro ou pelo e-mail
ingressos@vampiriarecords.com

Mais informações:
www.myspace.com/shadowsideband
www.vampiriarecords.com
www.benjaminrockbar.com.br

Fonte: Shadowside Press