quarta-feira, 18 de maio de 2011

Anathema cancela show no Brasil

Anathema cancela show no Brasil

O show que a banda inglesa Anathema faria no Brasil está cancelado. Mais informações abaixo.

Apresentação era uma das mais esperadas dos últimos anos

A produtora Dark Dimensions comunica oficialmente que a única apresentação da banda inglesa Anathema no Brasil está cancelada. A empresa esclarece que o cancelamento do show no país partiu por parte do próprio grupo. No entanto, a turnê pela América do Sul foi adiada para o mês de Julho, sem passagem confirmada pelo país.

A produtora lamenta o fato já que o primeiro lote de ingressos foi esgotado em poucos dias e as novas negociações tornam a realização do espetáculo inviáveis. Os fãs que compraram ingressos para a exibição poderão ter reembolso a partir desta terça-feira (24/05), no ponto de venda onde foi adquirido, mediante apresentação do ingresso original.

A Dark Dimensions já produziu turnês de Rob Halford, Skid Row, Cradle of Filth, Dark Tranquillity, Arch Enemy, Dragonforce, Deathstars, Primal Fear, The 69 Eyes, Sirenia, Xandria, Mike Herrera (MxPx), Dismember, Sinister, Sinner e Theatres des Vampires. Esta é a primeira vez que acontece este tipo de ocorrência.

Considerado um dos grupos mais renomados do Doom Rock Mundial, o Anathema tinha show agendado para o próximo dia 4 de Junho, no Carioca Club, em São Paulo.

Vale a pena lembrar que, em 07 de outubro de 2006, o Anathema teve show cancelado. No entanto o motivo foi outro, a interdição da Ledslay pela Prefeitura Municipal de São Paulo, poucas horas antes do evento. Naquela ocasião, os responsáveis pela casa não apresentaram os documentos necessários para a renovação do alvará de funcionamento, ficando assim desautorizados a realizar qualquer atividade no local. A casa havia sido lacrada pelas autoridades um dia antes do evento.

Fonte: The Ultimate Music - Assessoria de Imprensa, Management & Consultancy