sábado, 11 de setembro de 2010

Vocalista da Shadowside confirma participação no Stay Heavy Metal Stars 2010

Vocalista da Shadowside confirma participação no Stay Heavy Metal Stars 2010

Dani Nolden, vocalista da Shadowside, é uma das primeiras estrelas confirmadas no cast do Stay Heavy Metal Stars 2010, evento que comemora o 7º aniversário do Stay Heavy, maior programa de TV especializado neste segmento musical no Brasil. A festa que acontece, no próximo dia 17 de setembro, às 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo, reunirá os principais músicos do Metal nacional em formações inusitadas tocando clássicos do heavy metal mundial. Além das tradicionais jams, o evento terá como atrações especiais os shows das bandas Hangar e Torture Squad.

A frontwoman, que neste momento está compondo as músicas para o próximo registro fonográfico da Shadowside, comentam a importância e a expectativa para a grande festa deste ano. "Participar do Stay Heavy Metal Stars sempre foi e sempre será uma honra e um enorme prazer. "Eu vejo o evento como a comemoração da vitória do heavy metal no Brasil. É uma bela oportunidade para reencontrar os amigos, interagir com outros músicos e com fãs de todas as bandas. É uma verdadeira festa celebrando a boa música”, destacou a cantora.

Os ingressos já estão sendo comercializados à R$20,00 e podem ser adquiridos na Consulado do Rock, na tradicional Galeria do Rock, no Manifesto Bar ou pela internet, através da TicketBrasil. Desta forma, o ingresso é enviado por e-mail em até 24h após a confirmação do pagamento. Acesse www.ticketbrasil.com.br e verifique na íntegra o procedimento de compra.

O Stay Heavy Metal Stars 2010 tem apoio da revista Roadie Crew, Consulado do Rock, Lady Snake Rock Wear, Manifesto Bar e Krocodille Pop.

Stay Heavy Metal Stars 2010 - Party!
Data: 17/9/10
Horário: 22h
Ingressos: R$ 20,00
Local do evento:
Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP - Fone: (11) 3168 9595
Pontos de Venda:
Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - São Paulo/SP - Fone: (11) 3168 9595 www.manifestobar.com.br
Consulado do Rock - Galeria do Rock - Av. São João, 439 - Lojas 234/236/238 1º andar - Centro - São Paulo/SP - Fone: (11) 3221 7933
Ticketbrasil - www.ticketbrasil.com.br/rock/heavy-metal/stay-heavy-metal-stars-2010-party-manifesto-bar.html?options=cart
Apoio:
Revista Roadie Crew, Consulado do Rock, Lady Snake Rock Wear, Manifesto Bar, Krocodille Pop.
Mais informações: www.stayheavy.com

Fonte: Shadowside Press