quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sister Sin lança novo vídeo

Sister Sin lança novo vídeo

A banda suéca Sister Sin, acaba de lançar seu mais novo video "Sound Of The Underground" pelo youtube. Confiram:

http://www.youtube.com/watch?v=a0ABfmemS_8

A banda atualmente em turnê, aproveita dizer que a atual tour está acima das expectativas e para agradecer aos fãs que comparecem aos shows e que realmente apoiam a cena.
Devido ao grande número de pedidos através do site oficial a banda pede desculpas pelo transtorno, mas não serão capazes de enviar todos os itens até o dia 25/08.



Fonte: Sister Sin Press

Braia: projeto de música celta do músico Bruno Maia toca pela primeira vez em Itajubá

Braia: projeto de música celta do músico Bruno Maia toca pela primeira vez em Itajubá

Os ingressos gratuitos para o evento podem ser retirados na Universidade Federal de Itajubá

O grupo é formado por músicos de várias formações e experiências musicais.

Música celta, MPB e Rock Progressivo. Esses elementos e muito bom gosto musical, podem ser conferidos na apresentação do Braia, no dia 20 de agosto, na Faculdade de Medicina de Itajubá, em Itajubá. No espetáculo, Bruno Maia e convidados tocam músicas do CD "...e o Mundo de Lá" e algumas composições do folclore irlandês.

No show, o músico vai ser acompanhado por Anderson Alarça (bateria), Giovani Gomes (baixo), Edgard Brito e Rafael Castro (teclados), Júlio Andrade (violão, bandolim e bouzuki), Roger Vaz (violino) e pela cantora lírica Fernanda Ohara. Bruno Maia fica encarregado dos vocais, guitarra, flautas irlandesas e flauta transversal.

"Para reproduzir as composições do CD foi preciso montar um time de músicos experientes e profissionais", explica o compositor. As músicas do Braia foram construídas com bases fortes da música celta, da MPB, da música regional mineira e do Rock Progressivo. O álbum foi gravado em estúdios do Brasil, França e Irlanda por 16 músicos de várias nacionalidades e formação musical.

No ano passado, o CD "...e o Mundo de Lá", foi lançado na Europa pela gravadora francesa Underclass Records. A edição européia foi acrescida com duas faixas bônus e a capa ganhou nova roupagem com embalagem luxuosa em digipack.

Ainda neste semestre, o Braia lança o primeiro DVD. O vídeo foi gravado em uma apresentação no Teatro Mestrinho, em Varginha, com lotação esgotada.

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Cultural e Extensão Universitária da Universidade Federal de Itajubá e integral o projeto cultural da universidade. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na UNIFEI. Informações pelo telefone: (35) 3629-1259.

As músicas do Braia podem ser conferidas no site: www.mypace.com/braiamusic.

Fonte: Arte Press