sábado, 29 de maio de 2010

Agência Sobcontrole lança promoção de ingressos para o show do Dark Tranquillity em Curitiba

Agência Sobcontrole lança promoção de ingressos para o show do Dark Tranquillity em Curitiba

Fãs do Dark Tranquillity têm oportunidade única de assistir ao show da banda em Curitiba sem gastos com ingressos. A produtora do evento na capital paranaense lança uma promoção no Orkut e os vencedores ganham sortear cinco entradas.

Para participar é necessário tornar-se membro da comunidade do evento em Curitiba no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101718527), criar um tópico no fórum com seu nome e convidar amigos do estado do Paraná para entrarem na comunidade e postarem no tópico. Os cincos tópicos com maior número de postagens, sem repetições, ganham os ingressos. Para identificação dos concorrentes, é necessário incluir no primeiro post o nome, email válido e data de nascimento.

A promoção é válida até as 23h59 do dia 9 de junho. O resultado vai ser divulgado no dia 10 de junho no Orkut e no site www.dtcuritiba.com. Cada internauta pode participar apenas uma vez.

A vinda do Dark Tranquillity ao Brasil é aguardada há muito tempo pelos fãs. O grupo iniciou a carreira no final da década de 80 e possui mais de 20 lançamentos entre álbuns, DVDs, MCDs, singles e demos A música da banda une peso, melodia, climas atmosféricos e riffs cativantes e técnicos.

Para muitos, o Dark Tranquillity é considerado como o precursores do Gothenburg Sound. Esse estilo é caracterizado pelo Heavy Metal praticado na cidade de Gotemburgo (Suécia), difundido por bandas como In Flames, Soilwork, entre outras.

A passagem da banda por Curitiba é marcada pela turnê de divulgação do álbum We Are the Void. Na abertura, o público pode conferir o Of the Archaengel. O grupo paulista possui uma sonoridade calcada no “dark metal” e já abriu shows do Anathema, Rotting Christ, Paradise Lost e Opeth no Brasil.

Os ingressos para o show estão à venda na Dr. Rock (Shopping Metropolitan – Curitiba) e na internet pela Ticketbrasil (www.ticketbrasil.com.br) por preços promocionais. Informações: www.dtcuritiba.com



Serviço

Dark Tranquility (Suécia)

Data: domingo,13 de Junho de 2010, às 21h

Local: Hangar Bar - Alameda Doutor Muricy, 1091- Centro, Curitiba / PR

Abertura:Of The Archaengel (SP)

Censura: 16 anos

Informações: www.dtcuritiba.com

E-mail: dtcuritiba@gmail.com | shows@cartadaproducoes.com.br

Realização: Agencia Sobcontrole

Ingressos

1º lote - Pista :promocional e meia-entrada : R$40,00

2º lote - Pista :promocional e meia-entrada : R$50,00

* Estudantes: obrigatória apresentação da carteirinha

* Promocionais: Levar 1kg de alimento não perecível no dia do show

Postos de venda:

Dr. Rock (Shopping Metropolitan) - Rua Emiliano Perneta, 297 - Centro, Curitiba / PR - Fone: (41) 3324-0669

Vendas pela Internet: Ticketbrasil (www.ticketbrasil.com.br). Email: comercial@ticketbrasil.com.br

Fonte: Ivanei Salgado - ArtePress

Andragonia: confira 'making of' das gravações de Secrets In The Mirror

Andragonia: confira 'making of' das gravações de Secrets In The Mirror

Secrets In The Mirror, álbum de estréia da banda de metal progressivo ANDRAGONIA, já está pronto! Gravado em São Paulo/SP no Estúdio GR (Hori, Cine, Replace, Fake Number, Command6) e produzido pela própria banda, o disco reúne as faixas "Life Inside", "Undead", "Draining My Heart", "Shadowmaker", "The Choice", "In Company Of Silence", "Secrets In The Mirror", "Silent Screams", "Pull The Trigger" e "Prison Without Walls".

Caprichada em todos os sentidos, a produção de Secrets In The Mirror levou um ano inteiro para ser finalizada. Segundo Daniel de Sá, baterista e um dos produtores do álbum, quando iniciaram as gravações eles não tinham idéia de como as músicas ficariam.
"Nem todas as música estavam finalizadas", revela. "Como estávamos sem tempo para trabalhar em pré-produção, resolvemos gravar as baterias e as bases das guitarras de todas as músicas. Sem ter a mínima noção do resultado, a produção do disco foi ficando cada vez mais interessante, cada música foi tomando uma forma totalmente inesperada. Também acabamos mudando alguns conceitos que tínhamos em mente, desde estruturas de algumas músicas até timbres escolhidos na hora da captação."

De acordo com Daniel, ser o produtor de seu próprio álbum pode significar trabalho em dobro.
"Como já trabalhamos na área de produção musical, queríamos que o resultado ficasse impecável. Escolhemos cuidadosamente cada peça de bateria, fizemos vários testes com bumbos, caixas e tons para que o nosso trabalho ficasse competitivo. O mesmo foi com as guitarras, onde tivemos muita paciência em testar várias captações, várias guitarras e baixos para que no final tudo se encaixasse com perfeição."

A banda disponibilizou em seu canal no Youtube o making of completo das gravações do disco.
Para conferir, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=No-MhoGDC8M

Secrets In The Mirror sai ainda no primeiro semestre de 2010.

Mais informações:

www.myspace.com/andragonia
www.twitter.com/andragonia

Fonte: Som do Darma