segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SUIDAKRA PELA 1ª VEZ NO BRASIL NA 5ª EDIÇÃO DO FESTIVAL THORHAMMERFEST


Fonte: Berserker Produções

Sepultura confirmado no Rock in Rio-Lisboa 2012

Sepultura confirmado no Rock in Rio-Lisboa 2012

Brasileiros apresentam-se com o grupo de percussão francês Tambours du Bronx

Metallica, Evanescence e Mastodom são as outras atrações do Dia do Metal. Os bilhetes já estão à venda.

Está fechado o cartaz do Palco Mundo para o dia 25 de maio do Rock in Rio-Lisboa 2012! Aos já anunciados Metallica juntam-se os brasileiros do Sepultura, que vão atuar com o grupo de percussão francês Tambours du Bronx, o Evanescence e a mais nova sensação do cenário mundial, o Mastodon. Os bilhetes exclusivos para este dia já estão à venda.

À semelhança do que aconteceu nas edições anteriores, o Rock in Rio-Lisboa reserva novamente um dia inteiro da sua programação ao Metal, proporcionando concertos inesquecíveis no Parque da Bela Vista.

Considerada a banda brasileira de Metal com maior repercussão internacional, combinando influências de thrash metal, hardcore e ritmos tribais, o Sepultura apresentam-se no Rock in Rio-Lisboa 2012 com os percussionistas franceses Tambours du Bronx, grupo criado em 1987, formado por 17 membros que misturam o som das latas gigantes com hardcore e percussão eletrônica.

Espera-se que neste show, o Sepultura apresente alguns temas do novo disco que foi lançado no dia 24 de Junho de 2011. “KAIROS” é composto por 15 temas e é o 12º álbum da banda brasileira. A par desta novidade, existe uma grande expectativa em torno da parceria com os irreverentes Tambours du Bronx, já que a atuação conjunta destes dois nomes no palco Sunset do Rock in Rio 2011 tornou-se um dos concertos mais aplaudidos da edição brasileira.

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 25, 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho de 2012 e até ao momento estão confirmadas as presenças de Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura com os Tambours du Bronx no dia 25 de maio; Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul no dia 1 de junho; e Bruce Springsteen e Xutos & Pontapés no dia 3 de junho.

Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando já com 10 edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha que reuniram perto de 6 milhões de pessoas.

Utilizando a música como linguagem universal que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções e causas. Um dos seus pilares é o Projeto Social, que em Portugal tem como parceira a SIC Esperança. Lançado em 2001, no Rio de Janeiro, o Projeto POR UM MUNDO MELHOR nasceu para, através da música, chamar a atenção das pessoas e sensibilizá-las para que ajudem a melhorar as condições sociais através das mais simples atitudes quotidianas. A partir da edição portuguesa de 2006 a organização considerou que as questões ambientais eram urgentes e promoveu diversas ações sobre as Alterações Climáticas e a Sustentabilidade.

Ao longo dos últimos 10 anos, o Rock in Rio gerou 5.103.354,43 euros para diversas ações socio-ambientais. Essa é a prova de que decisão e compromisso com pequenas ações no dia a dia podem efetivamente fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Site oficial do Rock in Rio-Lisboa: www.rockinriolisboa.sapo.pt

Links relacionados:
http://sepultura.uol.com.br
https://www.facebook.com/sepultura
http://www.myspace.com/sepultura
http://www.youtube.com/sepulturacombr
http://flickr.com/photos/sepulturacombr
http://twitter.com/sepulturacombr
https://plus.google.com/117894230890293676222/posts
http://www.sepularmy.net
http://twitter.com/sepularmy

Fonte: The Ultimate Music - PR, Management & Consultancy