sexta-feira, 28 de agosto de 2009

U-Ganga assina acordo com gravadoras

Grupo de selos fará distribuição do novo álbum Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito no Brasil e Europa

Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito, o novo álbum da banda mineira U-GANGA, já está em processo de prensagem em Manaus. Este será o terceiro disco do grupo e foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago (produtor ganhador do VMB). A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns, famoso produtor responsável por alguns clássicos imortais da história do rock/metal como Pleasure To Kill (Kreator), Heavy Metal Breakdown (Grave Digger), Walls Of Jericho (Helloween), Zombie Attack (Tankard), Killing Technology (Voivod), RIP (Coroner), Persecution Mania (Sodom), Live (Cro Mags), além do Brasil e Anarkophobia do Ratos de Porão e o Under Siege do Sepultura, apenas para citar alguns.

O U-GANGA acabou de assinar acordo com quatro gravadoras que possibilitará a distribuição em massa de Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito no Brasil e exterior. A Free Mind Records, de São Paulo, e a Goma Discos e a Incêndio Discos, ambas de Minas Gerais, ficarão responsáveis pela distribuição do trabalho em todo território nacional. Já na Europa, a distribuição e markeking será da gravadora portuguesa Metal Soldiers Records que recentemente lançou por lá o álbum Live 'n' Memory do também brasileiro Stress. Além do acordo para o novo álbum, a Metal Soldiers também pretende relançar em solo europeu os discos anteriores do U-GANGA e trabalhar em conjunto com a produção da banda no Brasil para uma futura turnê européia do U-GANGA em 2010.

Três músicas de Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito já estão disponíveis para audição no Myspace da banda: "Fronteiras da Tolerância", "3XC" e “Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)”. Além delas, completam o tracklist do álbum “Zona Árida”; “P.A.X.”; “Encruzilhada”; “Iso 666”; “Velas”; “Asas Negras”; “Milenar”; “O Primeiro Inquilino”; "Sua Lei, Minha Lei" e "Kali Yuga".Vários convidados especiais aparecem no disco como o guitarrista Fábio Jhasko (ex-Sarcófago), o rapper X (ex-Câmbio Negro) e Johny Murata (Lumina).
O disco sai em outubro.

Mais informações:

SHADOWSIDE NO PROGRAMA METAL HEART



http://www.youtube.com/watch?v=iUMXmPr7SJo



http://www.youtube.com/watch?v=vIIpRhq-Kck



http://www.youtube.com/watch?v=UXVKsVrMmDE



http://www.youtube.com/watch?v=SGWnYjTHjX8



http://www.youtube.com/watch?v=EsoH-tx9IZI