sexta-feira, 23 de abril de 2010

Blazing Dog em fase de composição


Blazing Dog em fase de composição

A banda Blazing Dog, já está preparando novo material para o sucessor de "Metallic Beast", primeiro álbum da banda, lançado em 2009.

"Queremos superar Metallic Beast em todos os sentidos, e com certeza iremos, pelo que já ouvimos do material novo, vamos conseguir superar tanto em sonoridade quanto em qualidade e logo teremos mais novidades para vocês" comentou Renan Guimarães baixista da banda.

Metallic Beast foi gravado e mixado no estúdio Orbis entre maio de 2007 e dezembro de 2009. Arte assinada por Carlos Souza.

Maiores Informações:

http://www.blazingdog.net
http://www.myspace.com/blazingdog

Fonte: Heavy’Olution Metal web magazine

Agradecimentos: Monika Bordvik

Heric “Tumor Blast” fora da Madness

Heric “Tumor Blast” fora da Madness

A banda Madness vem através deste comunicado, anunciar a saída do baterista Heric “Tumor Blast” Marasca.
“Eu andei pensando muito nesse assunto, refleti bastante sobre a Madness, e cheguei a difícil conclusão que era hora de sair, será melhor para eles e para mim também” disse Heric.

“Tudo ocorreu de forma amigável e só temos de agradecer a todos os anos que passamos juntos como uma família, ao Heric fica o nosso muito obrigado” comentou Ro Moreira (baixista).

A banda continua trabalhando em seu debut já intitulado “In The Valley Of The Suicide”.
“Podemos lançar um EP, como uma prévia para nossos fãs sentirem a energia que virá em “In The Valley Of The Suicide”” segundo Alexandre Guerreiro (Vocais).

Maiores informações:

http://www.myspace.com/madness.deathmetal

Fonte: Madness Press