sábado, 19 de fevereiro de 2011

Frost Despair: banda disponibiliza amostra do EP no MySpace

Frost Despair: banda disponibiliza amostra do EP no MySpace

A banda gaucha FROST DESPAIR continua trabalhando intensamente nas gravações de seu primeiro EP, que será lançado nos próximos meses.

Sobre o processo de gravação, o vocalista Odommok comentou: "Iniciamos as gravações em 2010 e retomamos no início de Janeiro deste ano. Todos os pianos, sintetizadores e demais instrumentos clássicos foram mudados, resolvemos descartar o que já havia sido gravado e deixar a orquestração mais extrema. Agammenomm (piano/teclado) e eu investimos em linhas mais fortes, um toque novo em 'God Delusion'. Está soando melhor, mais extrema e por vezes lírica, o que desejávamos."

Uma amostra do EP, a faixa "God Delusion", já pode ser conferida no MySpace em www.myspace.com/frostdespair

Fonte: Metal Brasil

Magician: novo álbum a caminho, confira amostra no MySpace

Magician: novo álbum a caminho, confira amostra no MySpace

A banda gaúcha de power metal MAGICIAN, que recentemente anunciou a entrada de Tiago Masseti, vocalista da Daydream XI, está trabalhando na pré-produção do seu segundo álbum de estúdio, sucessor de "Tales of the Magician", lançado mundialmente entre os anos de 2007 e 2008 pelas gravadoras Die Hard Records (Brasil), Dockyard 1 (Alemanha), Soundholic (Japão) e Locomotive Records (EUA).

Enquanto se preparam para iniciar as gravações do novo CD, a banda liberou uma versão demo da música "The Scorching Curse", uma das novas composições do quinteto. Sobre a faixa o guitarrista Renato Osorio comentou: "Esse é o primeiro lançamento do Magician em 4 anos, e mostra a banda em nova fase. Apesar da gravação ser apenas uma demo, a galera vai sentir a potência vocal do Tiago e ter uma palhinha do disco novo, que começa a ser gravado oficialmente dia 23 de fevereiro. Espero que curtam e deixem seus comentários no myspace da banda!"

"The Scorching Curse" pode ser ouvida na página da banda no MySpace, que foi recentemente reformulada, acesse www.myspace.com/magicianband

Fonte: Magician Press

Uganga na Revista Trip

Uganga na Revista Trip

Os mineiros do UGANGA ganharam destaque na edição 196 da renomada Revista TRIP.

A banda é citada na coluna do respeitado jornalista Ronaldo Lemos como um dos destaques do atual cenário do heavy metal.

Confira um treco da matéria: "Descobri uma nova geração de bandas, como o Uganga, que rapidamente tornou-se minha banda de metal favorita (junto com o The Mechanics, de Goiânia)."

Para ler o artigo completo, acesse http://revistatrip.uol.com.br/revista/196/colunas/interiornet.html

A edição 196 da revista Trip já está nas bancas e traz na capa a modelo Annelyse Schoenberger.

Próximos shows:

06/03/11 - Goiânia - Grito Rock
11/03/11 - Anápolis - Grito Rock
12/03/11 - Brasília - Grito Rock

Mais informações:

www.uganga.com.br
www.myspace.com/uganga
www.twitter.com/uganga

Fonte: Som do Darma