terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hellish War é destaque na programação da Rádio Heineken

Hellish War é destaque na programação da Rádio Heineken

O heavy metal brasileiro invadiu a Rádio Heineken, projeto musical da cerveja holandesa presente em mais de 180 países.

Durante essa semana, o HELLISH WAR será o representante do estilo na programação comandada pelo Maestro Billy (Caldeirão do Huck). A música que os ouvintes poderão conferir é "We Are Living For The Metal", extraída do recém-lançado novo disco da banda, Live In Germany (Hellion Records).

Para curtir a rádio acesse http://www.heineken.com.br/

Sobre o HELLISH WAR:
Há 15 anos na estrada, o HELLISH WAR é a banda mais 'Européia' do Brasil. Desde quando foi formada sua sonoridade é alicerçada no Heavy Metal Inglês e Alemão da década de 80. Seu primeiro álbum, Defender Of Metal (Megahard Records - 2001) é considerado um disco 'cult' por apreciadores do estilo em todo mundo, especialmente na Alemanha. Em 2008 lançaram o segundo álbum, Heroes Of Tomorrow, que foi super elogiado pela imprensa. Ambos, Heroes Of Tomorrow e Defender Of Metal foram lançados na Europa em formato especial duplo-luxo pela gravadora alemã Pure Steel Records e é sucesso de vendas por lá.
A banda também fez em 2009 sua primeira turnê Européia. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê incluiu quatro apresentações em festivais: Back To Rock na Suíça, SwordBrothers Festival na Alemanha e no Razorblade Festival (duas noites), também na Alemanha. A "European First Assault Tour" contou com mais outros quatro shows em países como Bélgica, Suíça e Alemanha. Aqui no Brasil, o HELLISH WAR já dividiu o palco com Saxon, UDO, Tim Ripper Owens, etc.
No momento a banda promove o lançamento de seu novo álbum, Live In Germany, o primeiro ao vivo da carreira. O álbum foi gravado na Alemanha em 2009 durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival em Datteln. O lançamento é da gravadora Hellion Records. O disco já está disponível para venda no atacado e varejo - www.hellion.com.br

Mais Informações:

http://www.hellishwar.com.br
http://www.myspace.com/warhellishwar
http://www.facebook.com/hellishwar
http://www.twitter.com/hellishwar
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
http://www.hellionrecords.com.br

Fonte: Som do Darma

Cradle Of Filth em São Paulo

Fonte: Arte Press