domingo, 29 de maio de 2011

Shadowside revela fotos dos bastidores de novo vi­deoclipe

Shadowside revela fotos dos bastidores de novo vi­deoclipe

Após grande expectativa dos fãs, a banda brasileira Shadowside finalmente divulgou uma série de fotos em sua página oficial no Facebook. As imagens desvendam detalhes minuciosos dos bastidores e de toda a gravação do videoclipe para a música "Angel with Horns", primeiro single do novo álbum "Inner Monster Out".

Sob a direção e roteiro da produtora cinematográfica Studio Kaiowas, o grupo gastou aproximadamente 24h de filmagem na região metropolitana de Campinas (SP). No vídeo, a vocalista Dani Nolden contracena com o ator Luiz Terribele Jr. em alguns takes que servirão de inserts, enquanto a banda toca em um ambiente apocalíptico, cheio de ferros contorcidos e maquinário pesado.

O making of de "Angel with Horns" será disponibilizado em breve no YouTube.

"Inner Monster Out" é o terceiro disco da carreira da Shadowside. O sucessor do álbum "Dare to Dream" será lançado digitalmente nos próximos meses de junho/julho pela gravadora norte-americana SHP Records. Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.

Confira as imagens produzidas pelo fotógrafo Caio Blumer em http://www.facebook.com/shadowsideband.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/shadowsidepress7
http://www.shprecords.com
http://bit.ly/SHADOWSIDE_DareToDream_itunes

Contato para shows: manager@shadowside.ws

Fonte: Shadowside Press Agent