quinta-feira, 30 de julho de 2009

U-Ganga libera novas músicas no Myspace

Faixas fazem parte do novo CD Vol 3: Caos, Carma, Conceito que foi masterizado por Harris Johns

Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito, o novo álbum da banda mineira U-GANGA, já está pronto para ser prensado. Este será o terceiro disco do grupo e foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago (produtor ganhador do VMB). A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns, famoso produtor responsável por alguns clássicos imortais da história do rock/metal como Pleasure To Kill (Kreator), Heavy Metal Breakdown (Grave Digger), Walls Of Jericho (Helloween), Zombie Attack (Tankard), Killing Technology (Voivod), RIP (Coroner), Persecution Mania (Sodom), Live (Cro Mags), além do Brasil e Anarkophobia do Ratos de Porão e o Under Siege do Sepultura, apenas para citar alguns.
Três músicas do álbum já estão disponíveis para audição no Myspace da banda: "Fronteiras da Tolerância", "3XC" e “Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal (2 Lobos)”.
"A masterização feita pelo Harris Johns ficou ótima!", comemora o baterista Marco Paulo. "Já esperávamos um trabalho foda do cara, pelo currículo que ele tem, mas ao mesmo tempo seria algo novo porque é um estilo de som que ele não trabalha muito, por ter essas viagens de dub no meio, umas partes com mais groove. Mas o resultado não poderia ser melhor."
Marco Paulo também não esconde o entusiasmo ao comentar sobre as faixas. "A "Fronteiras da Tolerância" mostra bem essa nova fase da banda, uma mistura muito insana de hardcore e metal e um refrão daqueles que grudam na sua cabeça. É um som porrada! Já “Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal" tem uma das bases de guitarra mais legais de todos as nossas músicas. Ao mesmo tempo que é bem porrada, ela tem uma veia mais rock 'n' roll e conta com uma viagem no meio, uma parada mais dub, bem inesperada. Por fim, a "3XC" foi a última faixa a entrar no disco. É um hardcore direto, soco na cara mesmo! Curto e grosso! A gente tava sentindo falta de um som assim no disco. É uma das que eu mais curto desse novo CD."
Acesse
www.myspace.com/uganga para ouvir as músicas.
Além dessas três músicas, Vol. 3 - Caos, Carma, Conceito também trará as faixas “Zona Árida”; “P.A.X.”; “Encruzilhada”; “Iso 666”; “Velas”; “Asas Negras”; “Milenar”; “O Primeiro Inquilino”; "Sua Lei, Minha Lei" e "Kali Yuga".Vários convidados especiais aparecem no disco como o guitarrista Fábio Jhasko (ex-Sarcófago), o rapper X (ex-Câmbio Negro) e Johny Murata (Lumina).
O disco sai em setembro.

Mais informações:

www.myspace.com/uganga