sexta-feira, 4 de março de 2011

Unearthly disponibiliza teaser do novo vídeo clip

Unearthly disponibiliza teaser do novo vídeo clip

"Age of Chaos" é o terceiro vídeo clip oficial da banda

O vídeo da música "Age of Chaos" vai ser lançado oficialmente no dia 13 de março.

“Age of Chaos”, do álbum homônimo, é o novo clip do Unearthly e os fãs já podem ver a prévia do vídeo na internet no link: www.youtube.com/watch?v=W-tAoHSH30M. O lançamento oficial está marcado para dia 13 de março. A veiculação será pelo Youtube e redes sociais.

O vídeo é o terceiro registro videografico da banda. O primeiro clip, “Revelation of Holy Lies”, foi lançado em 2009 e “Muder the Messiah” foi gravado em 2010. Ambos tiveram mais de 13.000 acessos no canal da banda no Youtube.

O clip “Age of Chaos” captura em imagens a atmosfera caótica música. “Esse novo clip é uma prova de como o trabalho sério e em equipe, traz ótimos resultados. É um passo para uma nova época da banda. O máximo de organização e trabalho árduo será o nosso lema daqui pra frente”, explica o guitarrista V. Thyrr.

Com produção da CS Music Vídeo, o vídeo de “Age of Chaos” explora mais locações fechadas em um clima mais mórbido e obscuro. “O resultado final nos deixou muito entusiasmados. O trabalho saiu exatamente como queríamos! É fruto do nosso esforço como músicos e como banda. É um passo a frente em na carreira do Unearthly”, enfatiza o baixista M. Mictian.

Além do novo vídeo clip, o Unearthly está finalizando as composições do novo álbum “Flagellum Dei". O álbum será gravado na Polônia e lançado no segundo semestre de 2011 na Europa, Estados Unidos e Brasil pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment.

Antes de embarcar para Europa para gravação do novo disco, o Unearthly está disponível para apresentações em todo Brasil. Nos shows, a banda toca composições dos cinco CD’s lançados e novas obras de Death/ Black Metal.

Assistam os vídeos:

Age of Chaos (2011) teaser

http://www.youtube.com/watch?v=W-tAoHSH30M

Revelations Of Holy Lies (2009)

http://www.youtube.com/watch?v=YP-5XSOT38o

Murder the Messiah (2010)

http://www.youtube.com/watch?v=FmjvtGEZ1Tk

Sobre o Unearthly acesse:

www.myspace.com/unearthlycommando
www.theunearthly.com

Fonte: ArtePress

Roger, do Ultraje!, grava participação em novo disco da Shadowside

Roger, do Ultraje!, grava participação em novo disco da Shadowside

Após muito suspense nas redes sociais Twitter e Facebook, a Shadowside finalmente revelou que Roger, líder do Ultraje a Rigor, é um dos artistas que fará parte do mais novo registro fonográfico do grupo.

O músico gravou, ontem, no Norcal Studio, em São Paulo, participação na clássica "Inútil". Segundo a vocalista Dani Nolden, o processo de gravação foi bem descontraído e explicou porquê a banda decidiu regravar esta composição. "Eu escuto Ultraje a Rigor desde que era criança, todos nós admiramos o trabalho deles e queríamos gravar uma música em português, afinal é a nossa língua. Pensamos em "Inútil" pela letra ser extremamente atual e combinar muito bem com o que nós pensamos. Achamos que seria legal convidar o Roger para fazer uma participação e, felizmente, ele topou. Foi uma honra fazer esse dueto com ele".

O terceiro álbum de inéditas da Shadowside foi gravado, mixado e masterizado no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia, por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade. Nordström é conhecido por já ter trabalhado com At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, In Flames, Soilwork, Opeth, Evergrey, Bring me the Horizon e outros.

Além de Roger, o novo disco também traz a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil).

O CD, que terá seu nome e tracklist divulgados em breve, será lançado oficialmente no dia 7 de junho pela gravadora norte-americana SHP Records (Universal Music).

Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) devem anunciar as primeiras datas da nova turnê nos próximos dias.

Mais informações, acesse www.myspace.com/shadowsideband ou http://twitter.com/shadowsideband.

Fonte: Shadowside Press