sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Banda do Sol libera músicas de novo álbum no Myspace

Amostras das 10 faixas de "Tempo" já estão disponíveis para audição

Tempo, novo álbum da BANDA DO SOL, chega às lojas de todo Brasil em fevereiro de 2010. O disco reúne as faixas "Som do Sol", "Voar", "Quem Eu Sou?", "Yes Blues", "Praça da Paz", "Tempo", "Fabito", "Maya", "Sinal da Liberdade", "Janavatar" e mais duas faixas bônus ao vivo, "Prana" e "Mahavishnu".

Amostras de todas as músicas do álbum (com exceção das faixas bônus) estão disponíveis para audição no Myspace da banda -
www.myspace.com/bandadosol

Tempo foi mixado na Califórnia nos EUA por ninguém menos que Billy Sherwood. Também conhecido por ter sido guitarrista do YES, Billy assina uma extensa discografia como produtor, incluindo discos de bandas como Motörhead, Toto, Ratt, Paul Rodgers e do próprio YES. Billy Sherwood também lançou alguns trabalhos como artista solo e dois CDs com o projeto CONSPIRACY ao lado do baixista Chris Squire do YES. Atualmente Billy lidera o CIRCA, nova banda que também conta com dois heróis do YES, o baterista Alan White e o tecladista Tony Kaye.

Se não bastasse a assinatura de Billy Sherwood na mixagem, Tempo foi masterizado pelo lendário engenheiro de som norte-americano Joe Gastwirt. Profissional de primeiro escalão, Joe Gastwirt já masterizou discos de gente como Paul McCartney, Jimi Hendrix, Ramones, Talking Heads, The Beach Boys, Pearl Jam, Santana, Grateful Dead, Neil Young, Lynyrd Skynyrd, Marvin Gaye, James Brown, Miles Davis e até mesmo Michael Jackson! Para a parte gráfica do álbum, a BANDA DO SOL escolheu outro profissional de talento: Robson Piccin, artista sorocabano que já trabalhou com o Apocalypse, Lumina, Laudany, Hevilan, Lothlöryen, etc. Piccin ficou responsável pelo design da capa e todo o encarte do CD.

Mais informações:
www.myspace.com/bandadosol
www.twitter.com/bandadosol
www.palcomp3.com.br/bandadosol
www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48289377
http://mentalstorms.blogspot.com/
www.billysherwood.com
http://gastwirtmastering.com

Fonte: Som do Darma