segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sodamned: banda irá liberar nova música no myspace nesta quarta-feira 02/06/2010

Sodamned: banda irá liberar nova música no myspace nesta quarta-feira 02/06/2010

Por Edson F. Melo.

A banda catarinense Sodamned, vai liberar essa semana uma faixa do novo álbum “The Loneliest Loneliness”. A data escolhida foi o dia 02/06/2010 nesta quarta-feira. A música escolhida foi a faixa de abertura “Fear”.

““The Loneliest Loneliness” é um marco pra nós, são 11 anos de banda e esse é nosso primeiro full-lenght, estamos desde outubro/2009 trabalhando nele e dessa vez fizemos tudo com a maior calma possível e exigimos muito de nós mesmos, mas ficou do jeito que esperávamos, e isso foi muito gratificante”, comentou Juliano Régis vocalista e guitarrista da Sodamned.

““The Loneliest Loneliness” ainda não tem data de lançamento definida, e no momento estamos analisando algumas propostas, queremos o melhor para a banda, e temos que ver isso com calma e fazer da melhor forma possível” disse Gilson Lange baterista da Sodamned.

Sobre a Sodamned:

A Sodamned foi formada no ano de 1999, em Rio do Sul-SC, e atualmente conta com Juliano Régis (vocal e guitarra), Edílson Lúcio (guitarra), Felipe Gonçalves (Baixo) e Gilson Lange (bateria).
A banda tem se apresentado por inúmeras casas de shows e festivais do sul do país, como o “Tschumistock” em Rio do Sul-SC e incluindo a abertura para as bandas Vader e Marduk em março de 2008 na cidade de Curitiba-PR. A banda também participou de duas coletâneas a “Endless Massacre Vol.1” (2005) pela Violent Records e a “Rock Soldiers XII” (2006) pela UGK Discos.

Discografia:

On The Gallows Demo (2003)
Endless Massacre Vol.1 (2005) - Violent Records
Rock Soldiers XII (2006) - UGK Discos
The Garret EP (2007) - Face The Abyss Records

Maiores Informações:

http://www.sodamned.com/
http://www.myspace.com/sodamned

Fonte: Edson F. Melo - Heavy’Olution Metal
http://heavyolution-metal.blogspot.com/
http://www.myspace.com/heavyolution