quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TRIPTYKON CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL INGLÊS BLOODSTOCK OPEN AIR

TRIPTYKON CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL INGLÊS BLOODSTOCK OPEN AIR

TRIPTYKON, a banda formada pelo ex vocalista, guitarrista e principal compositor de Hellhammer e Celtic Frost, Tom Gabriel Warrior, confirmou a sua participação para a edição de 2011 do festival Bloodstock Open Air, a se realizar entre os dias 12 e 14 de Agosto no Catton Hall na cidade de Derbyshire (Reino Unido). Também estão escalados para este evento Immortal e Rhapsody of Fire.

A primeira edição deste festival foi realizada em 2005 e levou inúmeras bandas de heavy metal ao Reino Unido, fornecendo um local para que estas agrupações se apresentem na frente de uma grande audiência de entusiásticos e verdadeiros headbangers.

O álbum de estréia de TRIPTYKON, “Eparistera Daimones”, será lançado em breve para todo o território brasileiro, através da Shinigami Records.



DISPONÍVEL NO YOU TUBE PRIMEIRO VÍDEO CLIPE DE “DAYS OF DEFIANCE” DE FIREWIND

O clipe para a música “World on Fire” do novo álbum de FIREWIND, "Days Of Defiance", já está disponível no You Tube.

O clipe foi dirigido por Patric Ullaeus, quem já trabalhou com artistas como Dimmu Borgir, LACUNA COIL, In Flames e Kamelot.

Este trabalho de FIREWIND — que conta na sua formação com o atual guitarrista de Ozzy Osbourne, Gus G. – será lançado no Brasil em novembro deste ano através da Shinigami Records.

O álbum já é considerado uma obra verdadeiramente ambiciosa e dinâmica apresentando o mais brilhante trabalho de guitarra do estilo visto em muitos anos.

A arte da capa foi desenhada pelo parceiro de longa data da banda, o brasileiro Gustavo Sazes.

Assiste o clipe em www.youtube.com/watch?v=R4pRK7IMKR0


CONCERTO DE ORPHANED LAND SERÁ GRAVADO PARA PRÓXIMO DVD

De acordo com o site Orphaned Disciples (http://www.orphaned-disciples.org/) os concertos dos dias 9 e 10 de dezembro no Reading 3, em Tel Aviv (Israel), serão profissionalmente filmados e gravados para um próximo DVD. A banda terá dois convidados especiais: no dia 9 estará junto a ORPHANED LAND o guitarrista Greg Mackintosh de PARADISE LOST e no dia 10 será a vez do famoso cantor israeli Yehuda Poliker.

ORPHANED LAND continua a sua turnê de divulgação do seu mais recente trabalho "The Never Ending Way Of ORwarriOR", um sofisticado álbum conceitual que se aproveita do estilo único e exótico de ORPHANED LAND para alcançar altos patamares em termos de complexidade e receptividade, lançado no Brasil via Shinigami Records em setembro deste ano

Fonte: Shinigami Records