segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uganga assina contrato com gravadora européia

Metal Soldiers Records, de Portugal, lançará o álbum Vol 3: Caos Carma Conceito

Os astros estão a favor do UGANGA! O ano de 2010 mal começou e a banda tem colecionado conquistas mais do que louváveis!
O grupo mineiro de thrashcore acabou de fazer um dos shows mais aplaudidos do Grito Rock Cuiabá e também foram confirmados como uma das atrações do "Loading Music Festival", evento internacional que rolará em Goiânia no dia 20 de março e que também contará com a apresentação do grupo norte americano P.O.D..

Se não bastasse, o UGANGA anunciou sua primeira turnê Européia para Setembro. Quatro shows pela Alemanha, Bélgica e Suíça já estão confirmados.
Dia 03/09 eles se apresentam no De Rots em Antwerpen na Bélgica; dia 04/09 no The Frontline em Ghent, também na Bélgica; dia 11/09 no Tibis Downstairs em Worblaufen na Suíça e dia 18/09 participam do Razorblade Festival em Datteln, na Alemanha.

Para coroar a turnê pela Europa, o UGANGA acabou de assinar contrato com a gravadora Portuguesa Metal Soldiers Records.
Desde janeiro desse ano, o selo estava responsável pela distribuição e marketing em solo europeu do novo álbum do UGANGA, Vol. 3 - Caos Carma Conceito. Com o excelente resultado das vendas da versão brasileira do CD, e o anuncio da primeira turnê européia, a Metal Soldiers Records não pensou duas vezes e decidiu licenciar o disco pra toda Europa.
"O UGANGA é uma banda muito ativa e têm tudo pra chegar longe", declara Fernando Roberto, presidente e fundador da Metal Soldiers Records. "Tenho um carinho muito grande pelo grupo e me correspondo com o vocalista Manu Joker há bastante tempo. Além disso, gosto muito de bandas que cantam na língua materna de Camões, e o UGANGA faz isso muito bem."

Vol. 3 - Caos Carma Conceito, em versão européia, chega às lojas de Portugal e toda Europa a partir de abril. No Brasil, o álbum continua sendo distribuído pela Free Mind Records, Goma Discos e Incêndio Discos.
Vol. 3 - Caos Carma Conceito é o terceiro trabalho da banda e foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago. A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns (Sepultura, Kreator, Sodom, Voivod, Cro Mags, Ratos de Porão, etc).
O CD vem acompanhado de um pôster exclusivo em embalagem digipack luxo.


Mais informações:
www.myspace.com/uganga

Fonte: Som do Darma