sábado, 23 de abril de 2011

Shadowside revela tracklist de novo álbum e posta vídeo em estúdio na Suécia

Shadowside revela tracklist de novo álbum e posta vídeo em estúdio na Suécia

Álbum Inner Monster Out será lançado em Junho

A banda brasileira Shadowside postou recentemente mais um vídeo desvendando como foi o processo de gravação do álbum Inner Monster Out, no Studio Fredman, em Gotembrgo, Suécia. As novas imagens publicadas na página oficial do grupo no YouTube, apresentam takes da música Gag Order e trechos de outras composições.

O tracklist oficial de “Inner Monster Out” consiste em:
1. Gag Order
2. Angel with Horns
3. Habitchual
4. In the Name of Love
5. Inner Monster Out - featuring Björn "Speed" Strid (Soilwork), Mikael Stanne (Dark Tranquillity) e Niklas Isfeldt (Dream Evil)
6. I'm Your Mind
7. My Disrupted Reality
8. A Smile Upon Death
9. Whatever Our Fortune
10. A.D.D.
11. Waste of Life

O novo disco do Shadowside foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, e será lançado oficialmente no dia 7 de junho pela gravadora norte-americana SHP Records (Universal Music). O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.

Além disso, a Shadowside novamente foi confirmada como headliner do Banja Luka Rock Open Air, que acontece no próximo dia 23 de Junho, em Banja Luka, na Bósnia-Herzegovina. No ano passado, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitividas (bateria) protagonizaram a melhor performance do evento e agora eles estão de volta à um dos principais países do leste europeu.

Acesse www.youtube.com/user/ShadowsidePress7 e confira videos do grupo em estúdio, durante turnê européia ao lado do W.A.S.P. e abertura para o Iron Maiden no Rio de Janeiro.

Mais informações em:

http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/shadowsidepress7
http://www.shprecords.com
http://bit.ly/SHADOWSIDE_DareToDream_itunes

Fonte: Shadowside Press