sexta-feira, 20 de maio de 2011

DA DEPRESSÃO À CRIAÇÃO

"DA DEPRESSÃO À CRIAÇÃO é uma obra em que a autora se faz de fato presente do início ao fim uma vez que o traçado da estrutura inicia-se no ano 2000 e vem até o ano de 2010, sempre permeando os seus sentimentos, reflexões, sensações, e humores. Trata-se de um tratado poético, onde além dos versos apresentados, há também algumas quase crônicas. Sim, quase crônicas, uma vez que apresentam um universo do campo do real, ampliam-se quase a um olhar pontual, no entanto, escoam-se pelas vias da vivência e sensações. A obra se faz interessante e fundamental uma vez que narra todo um processo criador de uma autora à beira de incontáveis sensações e vontades e não-vontades. Para quem se interessa pelo processo da criação e pelo que pode mover um autor á escrita, é uma obra essencial. E para quem gosta de ler versos e pontos de vistas bem fundamentados, também."

Interessandos em conversar sobre o livro ou até mesmo adquirir um exemplar, basta entrar em contato por email - elaineoliveirarte@globomail.com.

E dando continuidade às notícias, informo que dia 11/06 às 21h, estarei no espetáculo "A Mulher com T Maiúsculo", uma comédia bem bacana, dinâmica e, pasmem!, sem nenhum palavrão!
Eu faço a Martinha, uma moça recém casada que tem dificuldades em concretizar sua noite de núpcias, não por sua causa e sim do marido, um cômigo quarentão totalmente inexperiente e atrapalhado!
O espetáculo estréia dia 11/06 às 21h no Teatro Nill de Pádua, que fica na Rua Mauro, 437 - próx. ao metrô Saúde.
Texto - Edson Mendes
Direção - Renato Alves
Com - Elaine Oliveira e Fabrizio Cainelli
Realização Fagulhas D'Arte Promoções de Eventos Artísticos

Fonte: Elaine "Thrash" Oliveira - www.elaineoliveirarte.com