domingo, 24 de julho de 2011

Vocalista da Shadowside concede entrevista à Rádio UOL

Vocalista da Shadowside concede entrevista à Rádio UOL

Dani Nolden durante bate-papo no programa Heavy Nation

Dani Nolden, vocalista da Shadowside, oficializou o pontapé inicial à longa maratona de entrevistas para divulgação do novo álbum “Inner Monster Out”. A frontwoman foi a mais nova atração do programa Heavy Nation, da Rádio UOL.

Durante a entrevista concedida aos apresentadores Paula Baldassari e Júlio Feriato, a cantora revelou diversas curiosidades sobre o processo de gravação do novo disco e falou sobre vários aspectos importantes para o crescimento do grupo nos últimos anos.

Após significativo feedback no portal norte-americano AOL Music com a música "Angel with Horns", o Heavy Nation lançou, com exclusividade, a faixa "Habitchual", outro carro-chefe do próximo registro fonográfico do grupo.

“Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD trará a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.

O terceiro disco da carreira da Shadowside será lançado no próximo dia 30 de agosto nos EUA, via SHP Records, e 1° de setembro no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Confira a entrevista da vocalista Dani Nolden no programa Heavy Nation em http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation.

Neste momento, a Shadowside está promovendo a pré-venda de "Inner Monster Out" e vários artigos que os fãs adoram colecionar no site da PledgeMusic.com. Vale a pena lembrar que, parte do dinheiro arrecadado nesta campanha será encaminhado à Cruz Vermelha japonesa. Veja em http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side

Escute "Angel with Horns" no AOL Music em http://aol.it/nzblJm.

Links relacionados:

http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband

Fonte: Shadowside Press