sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apocalypse: show no Sesc Vila Mariana nesta sexta e detalhes sobre Box-Set de 25 anos

Apocalypse: show no Sesc Vila Mariana nesta sexta e detalhes sobre Box-Set de 25 anos

Além de livro, DVD e CD ao vivo, o box também vai trazer o novo álbum de estúdio "2012 Light Years From Home"

O APOCALYPSE é, definitivamente, um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro de todos os tempos. Sua vasta discografia conta com 10 discos já lançados no Brasil, Europa, EUA e Ásia, inclusive um álbum duplo gravado ao vivo nos Estados Unidos durante a primeira excursão internacional da banda. Sem contar o DVD Live In Rio de 2006, com uma produção impecável.

O grupo gaúcho prepara-se agora para o lançamento do projeto mais audacioso de sua carreira: um box-set em comemoração aos seus 25 anos de carreira!
A caixa comemorativa vai reunir um DVD com o show gravado em setembro de 2009 no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o CD ao vivo Magic Spells reunindo clássicos da carreira, um livro escrito pelo jornalista e produtor Eliton Tomasi contando toda história da banda e, por fim, o novo álbum de estúdio do APOCALYPSE que também estará presente neste box-set.

Intitulado 2012 Light Years From Home, o novo trabalho é sucessor do premiado The Bridge Of Light de 2008 (Free Mind Records). O disco marca a estréia do novo baterista, Fábio Schneider.
2012 Light Years From Home foi gravado no Estúdio Refúgio em Porto Alegre e produzido pela própria banda. O álbum vai reunir as faixas "New Sunrise", "Set Me Free", "Take My Heart", "The Angels And Seven Trumpets", "On The Way To The Stars", "Till Another Side", "Morning Light", "Find Me Now", "I Cry In The Infinity", "To Kiss The Tears Your Cry", "Blue Angel" e "2010 Light Years From Home".

A caixa comemorativa de 25 Anos do APOCALYPSE incluindo o novo álbum 2012 Light Years From Home será lançada antes do fim do primeiro semestre de 2011.

Entre outras novidades, o APOCALYPSE se apresenta nesta sexta-feira, dia 07 de Janeiro, às 20h30, no Sesc Vila Mariana em São Paulo/SP. A banda fará a estréia da primeira noite do projeto "Pampa Rock" que traz ao palco do Auditório do SESC Vila Mariana bandas de rock do Rio Grande do Sul que se destacaram no estado, alcançando notabilidade em todo o Brasil pelo trabalho desenvolvido na década de 1980.
O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 141. Ingressos e informações no site www.sescsp.org.br ou pelo 0800-118220.

Mais Informações:

www.apocalypseband.com
www.myspace.com/apocalypsebr

Fonte: Som do Darma