quarta-feira, 7 de julho de 2010

WORKSHOP DE BATERIA COM MAX KOLESNE (KRISIUN) em Maringá-PR

WORKSHOP DE BATERIA COM MAX KOLESNE (KRISIUN) em Maringá-PR

Venha conferir as técnicas de um dos maiores e mais rápidos bateristas do mundo!
Em sua primeira apresentação na cidade de Maringá, Max Kolesne abordará técinas de
pedal duplo, solos e improvisação. Um verdadeiro WORKSHOW! Bom, para os fãs da banda
KRISIUN dispensa maiores comentários sobre esse grande baterista.
Uma oportunidade única para participar, aprender ou Justificarsimplesmente assistir esse grande
músico Max Kolesne!

Data: 15/07/2010 (quinta-feira)
Horário: 20:00 hrs
Local: Tribos Bar, Av. Cerro Azul, Maringá-PR
Entrada: R$ 15,00

Venda de ingressos:

Instituto da Música - Av. Cerro Azul (prox. Catedral)
Pachamama Tattoo - Av. Herval, 128

Reservas para ingresso no valor antecipado: wind-of-fate@bol.com.br
Na hora o ingresso custará R$ 20,00

Breve biografia de Max Kolesne:

Com mais de 15 anos de existência, a banda brasileira Krisiun se firmou na cena musical como um dos mais importantes nomes do Metal Extremo mundial. Atualmente, o trio - formado por Max Kolesne (bateria), Alex Camargo (baixo/vocal) e Moyses Kolesne (guitarra) - possui uma agenda anual de mais de 150 shows pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, Australia, América do Sul e outros países. Aclamados pela crítica mundial como uma das mais originais, brutais e pesadas bandas do cenário metal, o Krisiun é hoje uma referência. A excelência e profissionalismo de seus integrantes abriram as portas para que o grupo conquistasse uma legião de fãs por onde quer que toque, seja nos mais longínquos e gelados países da Europa Oriental, passando pelo Ocidente do continente até as três Américas.
Desde a primeira turnê internacional do trio, em 1997, com 20 shows na Alemanha, a banda não parou mais. Ao lado de nomes como Morbid Angel, Kreator, Dimmu Borgir, Destruction, Obituary, Nile, Cannibal Corpse, Deicide, Immortal, Marduk, entre muitos outros, o Krisiun já cumpriu uma quantidade impressionante de apresentações e participações nos mais importantes festivais de metal como Milwaukee MetalFest, Wacken Open Air, With Full Force, Summer Breeze Open Air, Party San, Hell-Fest, Brutal Assault, entre outros.
O mais recente álbum do trio, o sexto lançado pela gravadora Century Media Records, Southern Storm, foi extremamente bem aceito pelos fãs e crítica em todo o mundo, e já rendeu ao grupo várias turnês internacionais com uma média de 40 shows em cada. Novamente o peso, velocidade e brutalidade avassaladores marcaram um disco que mostra a personalidade do Krisiun: de tão fortemente enraizada no que há de mais puro no metal, em todos os seus trabalhos, mesmo cada um deles tendo características marcantes e distintas, nunca se afastou do propósito inicial, que é o de fazer o verdadeiro metal extremo. O aprimoramento técnico dos músicos é impressionante, o que só comprova o comprometimento desses três musicos com seu trabalho.
O baterista Max Kolesne, por diversas vezes considerado pela imprensa especializada como um dos mais rápidos e precisos dentro do gênero, destaca-se por lapidar e compor um estilo único. Ele tem peso, técnica, velocidade e muita criatividade, o que faz de seus grooves, batidas e frases riquíssimas contribuições rítmicas no que diferencia o Krisiun de qualquer outra banda de Metal . Aclamado por publicações nacionais e internacionais especializadas de bateria, Max já foi capa das revistas Batera e Percussão e Modern Drummer .
Criador de um estilo unico de tocar e abordar a sonoridade de sua bateria, Max Kolesne é um músico de personalidade e certamente possui uma marca registrada já impressa dentro do metal mundial. O baterista se formou como autodidata, tocando junto com discos de suas bandas prediletas. Seu gosto refinado e diverso o colocou em contato com o trabalho não só dos maiores nomes do rock enquanto construía sua técnica - como Dave Lombardo, Pete Sandoval, Igor Cavalera, Gene Hoglan, Bill Ward, Nicko Mc Brain, Ian Pace ou Phill Rudd -, mas também os grandes do jazz como Buddy Rich, um de seus favoritos, e Billy Cobham.
Por meio de muita pesquisa sonora, incansáveis horas de estudo diário, muita garra, dedicação, perseverança e criatividade , seguramente é possível afirmar que Max Kolesne é na atualidade um dos mais importantes nomes da bateria dentro do metal extremo, servindo de referência para uma nova geração e até mesmo para bateristas mais veteranos, que inspirados por seu trabalho reformularam e revisitaram sua própria técnica.
Para os que se impressionam com a velocidade e pegada brutais presente nos trabalhos de estúdio do Krisiun, Max comprova toda a sua competência quando toca ao vivo - o que pode ser comprovado no recente DVD do grupo, Live Armageddon -, deixando claro que seu verdadeiro dom é realmente a bateria e a música.
Max Kolesne usa: bateria Gretsch, pratos Zildjian, baquetas Liverpool, peles Dudu Portes by Luen, Staff Drum triggers, monitores Meteoro.

Discografia:

- Sothern Storm ( 2008)
- Assassination (2006)
- Bloodshed (2004)
- Works Of Carnage (2003)
- Ageless Venomous (2001)
- Conquerors of Armageddon (2000)
- Apocalyptic Revelation (1998)
- Black Force Domain (1995)
- Unmerciful Order (EP- 1993)
- Curse of the Evil One (split - 1992)
- Live Armageddon (DVD 2006)

www.krisiun.com.br

Fonte: Wind Of Fate Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário