terça-feira, 29 de março de 2011

Roça ‘n’ Roll e W:O:A Metal Battle-Brasil: final da seletiva vai ser realizada em Varginha

Roça ‘n’ Roll e W:O:A Metal Battle-Brasil: final da seletiva vai ser realizada em Varginha

O Roça 'n' Roll vai ser realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha-MG.

A sexta-feira, 24 de junho, do Roça ‘n’ Roll deste ano está imperdível! Uma parceria entre a Cangaço Produções e a organizadora do W:O:A Metal Battle-Brasil definiu a realização da final da seletiva brasileira na 13ª expedição do festival.

De acordo com Airton Diniz, responsável pela realização da seletiva no Brasil, a escolha do Roça ‘n’ Roll atende uma necessidade do Metal Battle. “A Final Nacional do maior Wacken Metal Battle do mundo, que é o do Brasil, tinha que ser num evento suficientemente estruturado para um grande número de finalistas, e já não cabia numa casa fechada. O Roça n' Roll tem tudo pra fazer dessa a melhor final que o Metal Battle pode ter, comparando-se com qualquer outro país em qualquer continente”, destaca.

Para a final do Metal Battle, a produtora do Roça ‘n’ Roll vai disponibilizar toda estrutura do evento, incluindo dois palcos, praça de alimentação e área de camping. Com essa parceria, a programação do Roça ganha reforço de 20 bandas de diversos estados brasileiros.

“Como o Metal Battle seleciona grandes bandas do Brasil, é certo que teremos ótimos grupos e apresentações energéticas”, destaca o organizador Bruno Maia. O vencedor da seletiva vai representar o país no Metal Battle do Wacken Open Air, na Alemanha.

Além da seletiva, o Roça ‘n’ Roll vai promover um show especial com uma banda de destaque nacional na noite de sexta. Segundo Bruno Maia, alguns grupo estão bem cotados para a apresentação. “Vamos definir em breve, mas é certo que vai ser imperdível!”, ressalta.

No sábado, 24 de junho, a Cangaço Produções prepara uma programação com diversas bandas e atividades especiais. Os grupos Comitiva do Rock e Imago Mortis já estão confirmados. No início de abril, a organização divulga novas atrações.

O Roça ‘n’ Roll 2011 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Outras informações em no site: www.rocainroll.com .

Sobre o Roça 'n' Roll

http://www.rocainroll.com

Videos
http://www.youtube.com/user/rocanrollfestival

Myspace
http://www.myspace.com/rocanrollfestival

Twitter
http://twitter.com/rocainroll

Orkut
Comunidade oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1201130
Perfil oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5073373720485089963

Sobre o Imago Mortis
http://www.myspace.com/imagomortis

Fonte: ArtePress

Nenhum comentário:

Postar um comentário