terça-feira, 29 de março de 2011

Carniça: Nova música liberada e participação em festival dedicado ao Thrash

Carniça: Nova música liberada e participação em festival dedicado ao Thrash

No próximo final de semana, dia 02/04, a banda gaúcha CARNIÇA participará de um festival dedicado ao Thrash Metal, juntamente com ESTAÇÃO DAS BRUMAS, SOUL TORMENT e NONCONFORMITY. O evento ocorrerá na cidade de Montenegro/RS, no Balneário Municipal, custando apenas R$ 5,00.

Nas palavras da banda, o festival “mostrará a união entre as bandas, que, mesmo sabendo as dificuldades da atual cena Metal gaúcha, não deixam de ter esperança e esperam que a galera da região compareça em massa!”.

Atualmente, a banda colhe os excelentes resultados de seu segundo álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, que vem obtendo ótimos reviews, como por exemplo, o publicado no site Whiplash, onde o redator tece elogios efusivos ao CD: “Com grande flexibilidade, o resultado é um perfeito amálgama de Death, Thrash e Heavy Metal Tradicional, com uma sensibilidade melódica digna de poucos e que nunca minimiza a atmosfera mais extrema que permeia cada centímetro do repertório.” Para ler o restante, acesse http://whiplash.net/materias/cds/126879-carnica.html

Ao mesmo tempo em que se prepara para o show, a banda disponibiliza mais uma faixa de “Temple’s Fall... Time to Reborn”, “Till the End”, a terceira a ser liberada para audição no Myspace e Reverbnation. Para quem quiser adquirir o CD, a banda informa que o mesmo já está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário