terça-feira, 29 de março de 2011

Hibria: Shows com Ozzy e novo vídeo clipe disponível no Youtube

Hibria: Shows com Ozzy e novo vídeo clipe disponível no Youtube

A banda de Heavy Metal HIBRIA acaba de lançar seu novo vídeo clipe, para a música “Shoot me Down”, presente em seu novo álbum, “Blind Ride”, lançado em 26 de janeiro no Japão, pela King Records. No Brasil, o disco sairá no início de abril via Voice Music, mas já está disponível para pré-venda no seguinte site: www.hibria.tanlup.com.

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=LAngod_taNI

O guitarrista Abel Camargo fez o seguinte comentário sobre o resultado final do vídeo clipe: “A gente queria gravar um clipe que focasse na banda tocando. Algo mais direto que mostrasse o HIBRIA em ação, exatamente como é ao vivo!”

Créditos do vídeo clipe:

Luis Mário Fontoura (direção)
Pablo Escajedo (direção de fotografia)
Daniel Laimer (montagem e finalização)

No próximo mês a banda será o “opening act” para dois shows de OZZY OSBOURNE no Brasil, nos dias 07/04 no Credicard Hall (RJ/RJ), e em 09/04 no Ginásio Mineirinho (Belo Horizonte/MG), onde apresentarão músicas de “Blind Ride” e é claro, os clássicos de seus discos anteriores, “Defying the Rules” e “The Skull Collectors”.

Em maio a banda voltará para sua terceira turnê na Ásia, passando pela China, Coréia do Sul e Japão, em suporte ao lançamento de “Blind Ride”. Serão cinco datas, dentre elas, uma em Shangai, na China, dia 07/05, em um festival que contará com a participação do MR. BIG, um dos grandes nomes do Hard Rock mundial. Esta é a primeira vez que uma banda brasileira toca no evento. No Japão, que sempre acolheu a banda com muita devoção, serão realizados três shows, nos dias 12/05 em Osaka, 14/05 em Nagoya e 15/05 em Tóquio. Antes disso, em 10/05, a banda tocará em Seul, capital da Coréia do Sul.

Já os fãs gaúchos, ansiosos por um novo show da banda em sua terra natal, já poderão marcar em suas agendas o dia 13/06, quando o HIBRIA se apresentará no Bar Opinião, com abertura do PENTTAGRAMA, cover de METALLICA.

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário