terça-feira, 18 de maio de 2010

SIZED: “Confronting The Mirror” se encontra disponível para compra

SIZED: “Confronting The Mirror” se encontra disponível para compra

O primeiro álbum da banda catarinense SIZED, “Confronting The Mirror”, já se encontra disponível para compra contando com um preço especial de lançamento. “Finalmente nosso tão aguardado álbum chegou da fábrica e já se encontra a venda. Primeiramente ele será distribuído pela banda e pela nossa assessoria de imprensa, a MS Metal Press. Todos nós ficamos muito realizados com o resultado do material, e muito em breve anunciaremos mais pontos de venda para todos encontrarem o CD da forma mais fácil possível”, afirmou o baixista Quira.

Praticantes de um Thrash Metal nos moldes do antigo Sepultura, a SIZED está lançando no mercado nacional de forma independente seu primeiro álbum de inéditas, intitulado “Confronting The Mirror”. A produção do material foi levada a cabo por Alexandre Scheneider no Scheneider Studio, contando com a contribuição ativa do grupo no decorrer de todo o processo, e todo o conceito gráfico do álbum foi desenvolvido pelos artistas Warlleson Paulo juntamente com Vitor Sabag.

Para maiores informações de como adquirir uma cópia do material, basta conactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Segue abaixo o track list oficial de “Confronting The Mirror”:

01 - Suicide
02 - Empty
03 - For the Enemy
04 - Systematic Chaos
05 - Way to It All
06 - Barquinho... In Hell
07 - Above the Throne
08 - Insufficient
09 - Hypnosis
10 - Inside
11 - Salvation


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário