terça-feira, 18 de maio de 2010

OPUS ECLIPSE: vocalista participando de ópera em São Paulo

OPUS ECLIPSE: vocalista participando de ópera em São Paulo

A vocalista da banda OPUS ECLIPSE, Karina Bathory, é um dos nomes confirmados para fazer parte do cast de atores e músicos da ópera Ópera Orfeu & Eurídice, que iniciará nova temporada na capital paulista a partir do dia 20 de maio. “Estou muito orgulhosa em fazer parte de um projeto tão audacioso quanto esse. Sou uma musicista que tem sua base na música clássica erudita, portanto, me sinto confortável demais no posto”, declarou a cantora.

A ópera Orfeu & Eurídice será realizada no Teatro São Pedro, tendo como suporte o Coral de São Paulo e a Orquestra Sinfônica de São Paulo. “Ele é um espetáculo de grande porte e está sendo encarado por todos com total seriedade. Espero imensamente ver vários fãs da OPUS ECLIPSE fazendo parte do público presente na nossa estréia”, finalizou a artista.

Em paralelo, a banda OPUS ECLIPSE continua o processo de composição da sua primeira demo, “The Lost Horizon”. O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, e sua produção ficará a cargo do vocalista e guitarrista do septeto, Thiago Figueiredo.

Serviço:

Ópera Orfeu & Eurídice - Karina Bathory (Opus Eclipse) - São Paulo/SP
Local: Teatro São Pedro
Endereço: Rua Barra Funda, 171 (próximo ao metrô Marechal Deodoro)
Datas/Horários: 20/05 (21h00), 21/05 (21h00), 22/05 (19h00) e 23/05 (19h00)
Ingressos: Não Disponível
Informações: 11 3667-0499

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário