terça-feira, 18 de maio de 2010

KATTAH: grupo oficializa tecladista para apresentações ao vivo

KATTAH: grupo oficializa tecladista para apresentações ao vivo

A banda curitibana KATTAH oficializou a contratação do tecladista Leonardo Martinichen para a turnê do debut álbum “Eyes Of Sand”, que será lançado em meados do segundo semestre. “O Leonardo leciona em Curitiba e é um músico de mão cheia, versátil e muito talentoso. Nesse sentido, optamos pela sua contratação porque queremos reproduzir da forma mais fiel possível tudo que foi registrado em ‘Eyes Of Sand’. Garanto que nossos fãs aprovarão nossa escolha”, afirmou o vocalista Roni Sauaf.

Leonardo Martinichen é Bacharel em Composição e Regência pela EMBAP, Escola de Música e Belas Artes do Paraná e graduando em Licenciatura em Música na mesma instituição. Foi membro do Cox grupo de percussão, sob direção de Carmo Bartoloni e timpanista da Orquestra Jovem da EMBAP. Participou de diversas edições da Oficina de Música de Curitiba. Participou da gravação, ao teclado, da trilha sonora da peça de teatro “Um Trágico Acidente”, sob a direção de George Sada. Atualmente, desenvolve atividade como professor de música em sua cidade natal, Curitiba.

A estréia de Leonardo Martinichen se deu no último dia 08 de maio, em show realizado no Hangar Bar, tradicional casa de shows curitibana.

“Eyes Of Sand” encontra-se em processo final de masterização e seu lançamento está agendado para o segundo semestre de 2010.

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário