terça-feira, 18 de maio de 2010

ANGRA: Edu Falaschi fala sobre participações no novo álbum

ANGRA: Edu Falaschi fala sobre participações no novo álbum

Os músicos do ANGRA continuam trabalhando incessantemente no Norcal Studios, focados nos toques finais da produção do seu sétimo álbum de inéditas, que já possui título e que em breve será divulgado. “Agora falta muito pouco mesmo! Estamos finalizando os últimos detalhes dos teclados, lapidando algumas passagens e, principalmente, escutando a exaustão tudo que foi registrado por todos os envolvidos até o presente momento”, declarou o vocalista Edu Falaschi.

Durante o processo de produção, o ANGRA contou com algumas participações especiais que em muito acrescentaram qualidade a obra. “Contamos com o Zeca, irmão do Kiko, e o meu amado irmão Tito Falaschi em algumas passagens. Eles fizeram alguns backing vocals que emocionaram a todos em estúdio, pois tudo que cerca esse álbum emana energia positiva. O clima de família está finalmente resgatado e todos nós estamos muito felizes com isso”, afirmou o cantor. E continua: “Outra presença marcante foi a da Annah Flavia da banda Izi, que também emprestou seu talento ao CD.

Ela tem um estilo de cantar bastante pessoal e era isso que buscávamos para o trabalho. Algo que fugisse um pouco do que as vocalistas de Heavy Metal fazem. Optamos assim pra fugir do óbvio, em busca de resultado único. E conseguimos, tenham certeza disso!”, finaliza ele.

O novo álbum do ANGRA tem previsão de lançamento para o mês de agosto do corrente ano e, logo em seguida, será sucedido por uma extensa turnê mundial.

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário